lojas xpecializadas em répteis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Flix
Membro Júnior
Registado: sábado jul 03, 2004 12:04 pm

terça jul 27, 2004 12:11 pm

oi pessoal, td fixe?
sou novo aki e em breve vou ter o meu 1º reptil, provavelmente uma iguana, k sempre desejei ter e penso k é o + apropriado pa iniciados (ou não?). Já tou bem informado sobr todx os cuidados, mas preciso saber onde comprar: alguem me pode informar sobre uma loja xpecializada em répteis na zona de lxboa? já ouvi falar duma em campolide mto boa, mas n sei o nome nem a morada... Aceito sugestões e agradeço.
obrigado e fikem bem!!!!!
pmodias
Membro
Registado: sábado mai 22, 2004 3:28 pm
Localização: Agrionemys Horsfieldi,Testudo Hermanni Boettgeri,Testudo Graeca,Malaclemys Terrapin,Trachemys Script

terça jul 27, 2004 2:04 pm

Olha essa nao conheço, vai a este link www.zooexotico.com
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

terça jul 27, 2004 7:14 pm

já foste aconselhado duas vezes ñ há melhor
lacerta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm

sábado jul 31, 2004 11:36 am

Flix Escreveu: ... em breve vou ter o meu 1º reptil, provavelmente uma iguana, k sempre desejei ter e penso k é o + apropriado pa iniciados (ou não?)...
Não, definitivamente não é!
Se queres um animal mais adaptado para principiantes sugiro-te o dragão-barbudo ou um geco-leopardo.
Imagem
Imagem
Flix
Membro Júnior
Registado: sábado jul 03, 2004 12:04 pm

quinta ago 12, 2004 10:13 am

Obrigado pessoal!

Consultei várias lojas nestas últimas semanas e a zooexótico foi, sem dúvida, a k ofereceu + variedade e melhor informação. Realmente, n há melhor...

Tmb me disseram k uma iguana n é propriamente o bixinho dócil discrito em tdx os sites, e aconselharam-me outros (gostei imenso dos dragões barbudos!). Max desde k sonhei ter 1 réptil sempre associei à iguana, por isso arrisquei ter uma e vamox a ver o k é k isto vai dar... São lagartos giríssimos!

Conto com a ajuda de tdx os xperientes cá do fórum.
Fikem bem!!!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”