osgas e tritoes!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sk8eR
Registado: quinta out 21, 2004 12:33 am

quinta out 21, 2004 12:53 am

oix ppl. a seculos k tenho esta duvida e ainda ninguem me deu uma resposta decente. afinal as osgas sao ou nao venenosas como rezam os mitos? ja agora agora os tritões k por ca habitam tb o são? no outro dia vi um a passear se pelo cimento ao lado do meu relvado. a primeira vista pelo modo como se deslocava parecia uma cria de crocodilo. lolololol :D nao lhe mexi exactamente por nao saber se era venenoso ou nao. abraços
captive_reptil_care
Membro Júnior
Registado: sábado set 11, 2004 8:55 pm
Contacto:

quinta out 21, 2004 4:42 pm

nem os tritões nem as osgas, são venenosas mas é melhor deixa-los em paz pois são proibidos de manterem cativeiro, para além de possivelmente morrerem, porque naõ foram nascidas em cativeiro.

não são venenosos mas não comas nenhum lol
Kanydja
Membro Júnior
Registado: domingo ago 08, 2004 9:07 pm

sexta out 22, 2004 11:36 am

A osga acho que segrega um liquido ou entao é a viscosidade que tem nas patas que podem criar irritação na pele caso sejas alergicos!
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sábado out 30, 2004 11:48 am

Isso não passa de um mito!! Apesar de não gostar muito destes animais... e ter receio deles á pala dos mitos.. :roll:
Ah e tal...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”