Pessoal nao sei o que se passa, o meu dragão barbudo passar maior parte do dia numa zona superior do aquario (sim numa zona a cima das lampadas, um espaço que ficou entre a tampa e uma pedra falsa que construi) ... alem disso ele fica mais activo depois de apagar as luzes e algumas vezes fica a tentar sair do terrario tentado trepar o vidro! Ele ainda é bébé e tenho-o quase à uma semana!
Se alguem me puder ajudar agradeço!
Algumas duvidas sobre o meu Dragao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 08, 2004 9:07 pm
a temperatu durante o dia nao baixa dos 30 e nao passa dos 35 ... durante a noite fica entre os 24 e os 27. Ele agora está melhor já come!
Mas o 1º grilo que pux lá ainda nao foi comido eu penso que eles tenham feito amizade
!
Quanto a ele querer sair do terrario acho que era normal pois ele ainda é novo e na loja estáva acompanhado aqui esta sozinho se calhar é normal ele estar a estranhar!
Mas o 1º grilo que pux lá ainda nao foi comido eu penso que eles tenham feito amizade

Quanto a ele querer sair do terrario acho que era normal pois ele ainda é novo e na loja estáva acompanhado aqui esta sozinho se calhar é normal ele estar a estranhar!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 08, 2004 1:25 pm
oi meu caro...
a temperatra dos Dragões Barudos tem que rondar os 25-35 de Diurna e os 20-22 Nocturnatenta manter isto e veras que ele se Habitua.
a temperatra dos Dragões Barudos tem que rondar os 25-35 de Diurna e os 20-22 Nocturnatenta manter isto e veras que ele se Habitua.