A alguns anos tive duas tartarugas que tinham um comportamento estranho( para mim )! Não percebo muito de tartarugas por isso resolvi perguntar aqui ! pode ser que me saibam explicar o que sucedia! quando uma delas estava com os olhos fechados ( talves conjintivite???) a outra punha-se á frente dela e esticava as patas de mosdo a raspar devagarinho com as suas unhas nas pálpebras da outra! é um comportamento comum? alguem sabe o que isto era?
obrigada!
conhecem este comportamento?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:27 pm
[quote=brrr]
a outra punha-se á frente dela e esticava as patas de mosdo a raspar devagarinho com as suas unhas nas pálpebras da outra! é um comportamento comum? alguem sabe o que isto era?
obrigada!
[/quote]
Brrr Olá:
Diz-me uma coisa, pode eventualmente ser devido a outra situação, qual a idade das tua tartarugas e em que estação do ano isto se passava?
Depois de me responderes dirte-ei qual a outra possibilidade.
Fica bem
a outra punha-se á frente dela e esticava as patas de mosdo a raspar devagarinho com as suas unhas nas pálpebras da outra! é um comportamento comum? alguem sabe o que isto era?
obrigada!
[/quote]
Brrr Olá:
Diz-me uma coisa, pode eventualmente ser devido a outra situação, qual a idade das tua tartarugas e em que estação do ano isto se passava?
Depois de me responderes dirte-ei qual a outra possibilidade.
Fica bem