[color=darkblue][/color]
Boas, gostava d saber kuanto custa cuidar de um dragao barbudo ( incluindo o belo do animal, o terrario apropriado com tudo incluido). Urgente pff. Com os melhores cumprimentos
Tiago J.
Kuanto custa ter um dragao barbudo?
Moderador: mcerqueira
oi Tiago.
eu tambem me tenho informado sobre esse assunto e cheguei à conclusao que nem é fácil nem barato. Um terrário custa à volta de mais de 100 euros, as lampadas todas ficam à volta de 50 euros e o tapete cerca de 30 euros. a isto tens de juntar o estrato para o chao, pedras, bebedoros e a sua alimentação. e o proprio reptil.
eu estou a pensar em construr o terrario e nao o comprar por ser tao caro.
desejo-te sorte com o teu reptil...
um abraço...
eu tambem me tenho informado sobre esse assunto e cheguei à conclusao que nem é fácil nem barato. Um terrário custa à volta de mais de 100 euros, as lampadas todas ficam à volta de 50 euros e o tapete cerca de 30 euros. a isto tens de juntar o estrato para o chao, pedras, bebedoros e a sua alimentação. e o proprio reptil.
eu estou a pensar em construr o terrario e nao o comprar por ser tao caro.
desejo-te sorte com o teu reptil...
um abraço...
-
- Membro
- Registado: segunda jun 28, 2004 5:34 pm
- Contacto:
tudo junto 185€ (dragão + terrário + tapete e oferta lampada)
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 08, 2004 9:07 pm
A iluminação e o tapete fica a volta de 75€, atenção compra as armaduras para as lampadas numa loja tipo aki pois sai muito mais barato só para teres noçao o encaixe de porcelana para a lampada de aquecimento custou-me 25€ numa loja de animais
, este encaixe de fraca qualidade veio a partir-se e acabei por comprar um numa loja de material de casa de banho, azuleijos e desse genero, o encaixe era igualzinho excepto no preço que foi apenas 2,50€.
O conselho que te dou e procura bem antes de comprares para nao fazeres a mesma asneira que eu!

O conselho que te dou e procura bem antes de comprares para nao fazeres a mesma asneira que eu!
Eu mesmo assim prefiro lâmpadas de IV ou de cerâmica pois os tapetes não aquecem tanto quanto é preciso para manter a temperatura à noite, que nunca deve ser inferior a 21 º.
Aliás, a queda de temperatura aconselhada para a noite são 10º. Uma queda de temperatura entre os 5 e os 10 não é má mas entre os 10 e os 15 já não é boa ideia.
Aliás, a queda de temperatura aconselhada para a noite são 10º. Uma queda de temperatura entre os 5 e os 10 não é má mas entre os 10 e os 15 já não é boa ideia.