Olá!
A minha tartaruga tem cerca de 2 anos.. queria variar a alimentção sem ser aqueles camarões que se vendem. que tipo de comida devo dar ? e ponho onde a água? ouvi dizer que elas comem carne, mas ond eponho a carne na água?
Eu sei que a sperguntas são parvas mas tenho que as fazer
A especia da minha tartaruga é daquelas mais comuns.
Abraço
tartaruga alimentção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm
Podes-lhe dar varias coisas, desde alface, tomate, carne picada, peixe, delicias do mar... enfim, um monte de coisas...
Quanto ao local onde deves colocar a comida: a minha vem buscar a comida fora de água (coloco numa pedra, para n molhar a comida, porque se estiver molhada durante algum tempo, ela não a come), mas há pessoas que a colocam directamente na água...
Mas lembra-te que se colocares a comida directamente na água deves depois remover os restos que ela não comer, porque se não a água ficara suja muito mais depressa...
Como são aquaticas, comem dentro de água. Se a habituares ela vem buscar a comida e depois vai para dentro da água come-la.
Espero ter ajudado.
Beijinhos
Quanto ao local onde deves colocar a comida: a minha vem buscar a comida fora de água (coloco numa pedra, para n molhar a comida, porque se estiver molhada durante algum tempo, ela não a come), mas há pessoas que a colocam directamente na água...
Mas lembra-te que se colocares a comida directamente na água deves depois remover os restos que ela não comer, porque se não a água ficara suja muito mais depressa...
Como são aquaticas, comem dentro de água. Se a habituares ela vem buscar a comida e depois vai para dentro da água come-la.
Espero ter ajudado.
Beijinhos