Devia responder aos outros apenas quando está bem disposta senão podem sair disparates.Nyara Escreveu: Ao Kroz
A história da carne, já sabia que ia gerar polémica!! apartir de agora a minha boca vai-se calar!! Só estava a partilhar a minha experiência. Já disse antes não sou fundamentalista em nada na vida, cada um trata dos seus animais como entender. Mas leiam uns livros e veram que para as tartarugas aquáticas a carne não é um alimento completo, vou-me repetir novamente o melhor é uma alimentação o mais variada possível!!! E Eu apenas disse para EVITAR a carne vermelha e expliquei as razões. Mas não me peçam para concordar em dar carne de porco, fiambre, queijo, tomate e outras coisas que tais. Novamente a repetir-me Na natureza não tou a ver uma tartaruga a caçar uma vaca. É por ser estúpida é que tenho tartarugas com 18 anos!!!!!
FOI UMA MERA OPINIÃO, CADA UM É LIVRE DE FAZER O QUE ACHAR MELHOR.
Não houve qualquer polémica sobre a carne. Visto que no seu primeiro post não apresentou argumentos, eu pedi-os, pois poderia haver algo que eu desconhecesse. De seguida, apresentei os meus argumentos não para a contrariar, mas apenas para mostrar um outro ponto de vista.
Eu não disse que a carne vermelha era um alimento completo. É apenas mais um dos possíveis alimentos que vem referenciado nos melhores livros que já li sobre tartarugas aquáticas.
Para terminar, quem ler apenas o seu post fica a pensar que alguém lhe atribuiu um rótulo negativo... o que é falso. E conheço umas quantas pessoas que não percebem nada de tartarugas e já as têm há mais de 20 anos...
Da próxima vez que não estiver bem disposta, deixa a resposta para outra hora ou para outro dia. Caso contrário acaba por escrever de uma forma que eu quero acreditar que não é a normal.