Boas!gostava de saber a partir de que idade/tamanho e aconselhavel a compra do dragao.
E ja agora se posso usar uma lampada de ceramica durante o dia, ou se e preferivel usar das outras(amarelas..Lol)?
bgd
Dragão barbudo
Moderador: mcerqueira
boas!
Eu acho que ao comprares é um baby para ele se habituar mais facilmente a ti!
Quanto a lampadas, podes usar de ceramica ou lampadas infra-vermelhas. Se kiseres tbm podes optar pelo tapete de aquecimento, como sao lagartos que andam maioritariamente no solo, dá perfeitamente, embora alguns criadores defendam, e com certa logica, que devem ser usadas lampadas, pois na natureza o calor vem de cima!
Deves tbm meter um foco solar e uma lampada de UVb para o animal sintetizar a vitamina( D acho eu
)
Para mais duvidas posta e lê muito antes de comprares o animal
Eu acho que ao comprares é um baby para ele se habituar mais facilmente a ti!
Quanto a lampadas, podes usar de ceramica ou lampadas infra-vermelhas. Se kiseres tbm podes optar pelo tapete de aquecimento, como sao lagartos que andam maioritariamente no solo, dá perfeitamente, embora alguns criadores defendam, e com certa logica, que devem ser usadas lampadas, pois na natureza o calor vem de cima!
Deves tbm meter um foco solar e uma lampada de UVb para o animal sintetizar a vitamina( D acho eu

Para mais duvidas posta e lê muito antes de comprares o animal