oi. eu também tenho a minha à cerca de dois anos e também está numa caixa de arrumações, com a diferença que tem 80cm de comprimento e 30 de altura, com cerca de 20 de água.
Aconselharam-me um aquário, mas como agora não posso, optei pela caixa.
Se puder, compre um aquário, se não compre uma caixa maior, muito maior. Elas crescem consoante o espaço que têm e a alimentação.
O aquári deve ter, no mínimo, de comprido três vezes o comprimento da turtle e de altura o dobro. Assim ela pode nadar à vontade. Se for em aquário pode colar uma divisória em vidro ou acrilíco e fazer uma parte seca, aqui pode encher de esferovite no fundo (para encher e não ficar muito pesado) e areão por cima ou se quiser plante alguma coisa não tóxica para a turtle. Não se esqueça de por uma rampa para ela subir. Pode por um tronco no meio para ela se apoiar caso fique cansada e não consiga ir a tempo à rampa.
Coloque um filtro externo (fazem menos barulho) um termoestato para aquecer a àgua a cerca de 24(?)Cº e se não quiseres que ela hiberne, no inverno coloca-a num local da casa quente, aquece a água e ela faz a sua vidinha normal.
Espero ter ajudado
Se tivers alguma dúvida, diz :p