Adquirir Tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
zinck
Membro Júnior
Registado: quinta dez 12, 2002 4:13 pm

quarta dez 18, 2002 11:54 am

Olá eu gostaria de adquirir varias especies de tartarugas,eu tenho 2 de face rosada,2 identicas as das faces rosadas,mas com estas amarelas e uma preta com um grande pescoço eumas pintas amarelas...gostaria de saber onde poderei adquirir outras e cagados.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta dez 18, 2002 1:45 pm

Os cágados são protegido por lei, não podendo ser apanhados ou comercializados.

Procure em lojas de animais, pois há mais espécies em comercialização.

Mas tem assim tanto espaço? Uma tartaruga chega a medir 30 cm quando for adulta. Cada uma precisa de muito mais do que isso em comprimento do aquário para nadar, mais do que isso em altura e largura. Olhe que o Zoo e o aquário V Gama já não estão a aceitar tartarugas pelo que disse uma forista há pouco tempo, e com tantas tartarugas a crescer, ou tem um lago num quintal ou então nem um aquário de um metro chega. Faça bem os cálculos porque senão depois não tem a quem as dar quando forem adultas.
zinck Escreveu: Olá eu gostaria de adquirir varias especies de tartarugas,eu tenho 2 de face rosada,2 identicas as das faces rosadas,mas com estas amarelas e uma preta com um grande pescoço eumas pintas amarelas...gostaria de saber onde poderei adquirir outras e cagados.
zinck
Membro Júnior
Registado: quinta dez 12, 2002 4:13 pm

quarta dez 18, 2002 2:17 pm

Sim tenho espaço constroi um "lago" no meu quintal,onde estao as 2 adultas,as pequenas ainda estao em casa dentro de um aquario pois noa kero correr o risco de as por a ibernar,as adultas,ja ibernam e sempre se aguentaram,a minha "eskezitoid" como lhe chamo(preta com pintas somento no pescoço) fica no aquario com os meus peixes e anda sempre mto contente....ainda so me matou um peixe,mas por lapso meu!!!
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 19, 2002 10:26 am

:D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”