comida iguana
Moderador: mcerqueira
boas noites a todos.tenho iguana bem novinha k adotei ah umas 2 semanas so gostava de saber kuantas vezes come por dia?e se come mt ou pouco? e k tenho dado de comida a boca e dado em poucas quantidades e 2 vezes ao dia ate agora tem-se aguentado bem...agradeco se me dissem alguma informacao ehehe....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Olá...bem eu ja tive uma iguana, e neste momento tenho outra, a comida deve de estar sempre presente no terrário, de maneira a que sempre que lhe apetece ela tenha. Ponha dentro de uma tampa de um frasco, ou coisa parecida, já que é pequena isso chega, já as quantidades basta ter atenção para quando acabou. E já agora não convem ficar comida dois ou mais dias, convem que ponhas comida fresca todos os dias.
Acho que é só...
Espero ter esclarecido a dúvida, se tiver mais dúdis e as possa esclarecer...estou sempre ás ordens
Acho que é só...
Espero ter esclarecido a dúvida, se tiver mais dúdis e as possa esclarecer...estou sempre ás ordens
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
dar comida á boca é mau habito, pode depois nãop saber ir comer ao prato, pois estás a alterar a sua rotina, qual a dieta dela?
O ideal é pôr comida duas vezes ao dia para não deteriorar com o calor e a humidade do terrario, mas se deres uma vez ao dia tambem não há grande problema eu pessoalmente uma vez que come pouco devido á idade sugeria que fizesses uma salada equilibrada e guardasses metade em folha de aluminio sem a fruta, depois quando colocas no terrario adicionas a fruta.
O ideal é pôr comida duas vezes ao dia para não deteriorar com o calor e a humidade do terrario, mas se deres uma vez ao dia tambem não há grande problema eu pessoalmente uma vez que come pouco devido á idade sugeria que fizesses uma salada equilibrada e guardasses metade em folha de aluminio sem a fruta, depois quando colocas no terrario adicionas a fruta.