Compro/Vendo Aquário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Armindo_Macieira
Registado: quarta jan 18, 2006 9:41 pm

quarta jan 18, 2006 10:16 pm

Sou novo nestas andanças, por isso nem sei se este é o melhor sítio pra fazer este anúncio... perdoem-me se não for.

Gostaria de comprar aquário que tivesse no mínimo 100x40x40 cm, sem equipamento (já o tenho todo...).

Já agora, estou também a vender o aquário que tenho actualmente com 60x30x20 cm.

E uma questão, pra acabar... quando se adquire um aquário grande (como o que eu pretendo), há algum truque pra trocar a água? A minha casa de banho é longe, o aquário pesado e os corredores estreitos... :| Um amigo meu falou-me de um "truque" com mangueiras mas nunca me explicou bem... alguém sabe do que ele falava?

Abraço.
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sexta jan 20, 2006 6:58 pm

a cena das mangueiras, se for o que estou a pensar, é muito fácil para esvaziar o aquario...
Enfias uma mangueira no aquario e metes a outra ponta no lavatório, p.e., (mas este tem de estar a uma altura mais baixa que a do aquario) e depois é só "sugar" a água na ponta da mangueira que a agua sai pela mangueira... Isto se for o que estou a pensar :roll:
Armindo_Macieira
Registado: quarta jan 18, 2006 9:41 pm

sábado jan 21, 2006 2:19 pm

Era isso mesmo! Obrigadissímo.

Já agora, alguém sabe alguma loja na zona de Lisboa que faça aquários por medida? Eu conheço a Zoo Exótico, Red Fish e Scalare(?), mas gostava de ter mais uma ou duas opções...? Mesmo que seja um vidraceiro que corte e monte o vidro. tem é de ser de confiança neste caso, não vá o aquário desfazer-se... :?

Obrigado.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”