Para quem acha que uma iguana é um animal docil...Imagens chocantes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça jan 24, 2006 11:53 pm

yes, já não te lembras?... ruka_retreiver??
ruka_retriever
Membro
Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm

quarta jan 25, 2006 12:02 am

Claro k lembro.
Tava a fazer-me esquisito. :lol:
Tenho andado por aí. Tive um azar com o meu cão. Teve diplasia........era genético......dizem eles......otros dizem k é adquirido........sei lá........mas já está tudo bem. O gajo parece novo. Nem se nota que foi operado. Fez uma dartoplastia.

Estou aqui a ver o k se fala de repteis em portugal. Uma das minhas outras paixoes.

E tu? tudo bem? os retreivers :D ?
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 25, 2006 12:06 am

E pá, sinto muito. Toda a maneira é bom voltar a falar contigo. Continua e fica bem ;)
ruka_retriever
Membro

quarta jan 25, 2006 12:06 am

Prazer foi meu.

Vamos mudar de assunto se não aqui o pessoal diz k estamos off-topic
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 25, 2006 12:15 am

Deixa lá, o máximo que podem fazer é ralhar. Enquanto for assim menos mal, o pior vai ser quando começarem a bater num "gaijo" :lol:

Fica bem, foi um prazer ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta jan 25, 2006 4:22 pm

Bem...estão offtópic....a partir de agora vamos começar a dar porrada....
ruka_retriever
Membro

quarta jan 25, 2006 11:07 pm

ok. Rendo-me.
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 26, 2006 7:17 am

Ó pà pareces a minha cadela...assim que ralho deita-se logo de barriga para cima.....assim nem dá para começar...
nikitha
Registado: quinta mai 19, 2005 7:46 pm

quinta jan 26, 2006 6:16 pm

mt sinceramente eu tnh 4 igus em casa e a + velha k era bastante agressiva, kd a comprei pk foi criada na loja (tnh pavor a pessoas), ao principio dava xicotadas e xegou mxm a morder... as luvas grossas sao ideais para essas situaçoes de "rebeldia", agora em relaçao á imagem o dono dessa igu teve o k merecia...
por xpriencia propria sei k elas "avisam" ates de atacar, e pa ele ter ficado c a mao nesse xtado é pk nao a respeitou...

MUITO BEM FEITA PA ELE
nikitha
Registado: quinta mai 19, 2005 7:46 pm

quinta jan 26, 2006 6:16 pm

mt sinceramente eu tnh 4 igus em casa e a + velha k era bastante agressiva, kd a comprei pk foi criada na loja (tnh pavor a pessoas), ao principio dava xicotadas e xegou mxm a morder... as luvas grossas sao ideais para essas situaçoes de "rebeldia", agora em relaçao á imagem o dono dessa igu teve o k merecia...
por xpriencia propria sei k elas "avisam" ates de atacar, e pa ele ter ficado c a mao nesse xtado é pk nao a respeitou...

MUITO BEM FEITA PA ELE
ruka_retriever
Membro

quinta jan 26, 2006 9:26 pm

coldblood

Ehehehe
O meu cão não faz isso, começa é a piscar mt os olhos........será k deito perdigotos a ralhar.

Aquilo foi o rever de um velho amigo.

Já agora aproveito para dizer que gosto de ler os teus Post. Tens boas noções sobre repteis. Pena a maior parte das pessoas não se preocuparem em estudar um pouco mais sobre os animais que tem em casa. Nunca ninguém sabe tudo mas........podemo sempre aprender mais um bocado.

Esta mordida cheira-me a ingenuidade. Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que em alguns casos só mexo em iguanas com luvas.
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 27, 2006 12:07 pm

ruka_retriever
acho que tens razão quanto á ingenuidade, mas muitas pessoas forçam demasiado o animal, sem tomar o minimo de precauções ou tentar ler a linguagem corporal do animal, que geralmente avisa antes de partir para o ataque....quanto ao off-tópic....é bom rever amigos, quanto ao teu cão....começa a pôr a mão á frente da boca quando falares...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”