Sobre Lampropeltis getula californea

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Wisks
Membro
Registado: terça mar 07, 2006 10:51 pm

quarta mar 08, 2006 9:56 pm

Oi

Eu tenho 11 anos sou de cuiaba e eu quero criar uma Lampropeltis...

Eu queria saber qual a temperatura, qual o lugar adequado para criar ela, a alimentaçao e outras coisas q sao importantes...

por favor me respondam, eu quero muito criar uma me respondam
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

quarta mar 08, 2006 11:01 pm

Wisks, devido ao tipo de alimentação e necessidades desta espécie, não posso de forma alguma recomendá-la a um miúdo de 11 anos.

Tens a certeza que queres ter um réptil? A maior parte deles não gosta de ser manuseado e tem requisitos tão específicos em termos de cuidado e alimentação que tornam o seu cuidado diário uma tarefa bem mais chata que arrumares o teu quarto.
A maior parte deles é também bastante cara (apesar de não fazer ideia dos preços no Brasil) e o custo do terrário + animal + iluminação + aquecimento + acessórios é muito elevado, assim como os gastos mensais em electricidade e alimentação.
Wisks
Membro

quarta mar 08, 2006 11:21 pm

Eu tenho sim porafavor me fale

eu imploro eu gosto muito de répiteis

me responda
aladrok
Membro Júnior
Registado: segunda jun 27, 2005 9:15 pm

sábado mar 11, 2006 3:55 pm

epá tás mesmo decidido a ter um reptil!!!! eu proponha-te o seguinte!!!! axo k até deves ter pk nao?? mas é assim antes de o ter tens de demonstrar k tens responsabilidade pa o ter!!!! axo k antes de comprar deves informar-te sobre eles alem de tudo k dizemos aki no forum. deves peskisar na net em livros. e kd souberes bem sobre elas aí sim parte pa comprar uma. mas antes é absurdo comprares uma cobra se nem sabes o k ela come!!!
Wisks
Membro

sábado mar 11, 2006 6:11 pm

eu ja sei tudo, mas só nao to conseguindo acha um lugar k vende os ratinhos pequenos congelados para das de comida
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo mar 12, 2006 10:48 am

se nao achares nenhuma loja ai no brasil para te vender os ratos e nao os consegues criar é melhor esqueceres, ou optas por uma cobra insectívora...
Wisks
Membro

domingo mar 19, 2006 1:37 pm

sobre a iluminaçao, k lampada eu deveria usar?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”