Oi
Eu tenho 11 anos sou de cuiaba e eu quero criar uma Lampropeltis...
Eu queria saber qual a temperatura, qual o lugar adequado para criar ela, a alimentaçao e outras coisas q sao importantes...
por favor me respondam, eu quero muito criar uma me respondam
Sobre Lampropeltis getula californea
Moderador: mcerqueira
Wisks, devido ao tipo de alimentação e necessidades desta espécie, não posso de forma alguma recomendá-la a um miúdo de 11 anos.
Tens a certeza que queres ter um réptil? A maior parte deles não gosta de ser manuseado e tem requisitos tão específicos em termos de cuidado e alimentação que tornam o seu cuidado diário uma tarefa bem mais chata que arrumares o teu quarto.
A maior parte deles é também bastante cara (apesar de não fazer ideia dos preços no Brasil) e o custo do terrário + animal + iluminação + aquecimento + acessórios é muito elevado, assim como os gastos mensais em electricidade e alimentação.
Tens a certeza que queres ter um réptil? A maior parte deles não gosta de ser manuseado e tem requisitos tão específicos em termos de cuidado e alimentação que tornam o seu cuidado diário uma tarefa bem mais chata que arrumares o teu quarto.
A maior parte deles é também bastante cara (apesar de não fazer ideia dos preços no Brasil) e o custo do terrário + animal + iluminação + aquecimento + acessórios é muito elevado, assim como os gastos mensais em electricidade e alimentação.
epá tás mesmo decidido a ter um reptil!!!! eu proponha-te o seguinte!!!! axo k até deves ter pk nao?? mas é assim antes de o ter tens de demonstrar k tens responsabilidade pa o ter!!!! axo k antes de comprar deves informar-te sobre eles alem de tudo k dizemos aki no forum. deves peskisar na net em livros. e kd souberes bem sobre elas aí sim parte pa comprar uma. mas antes é absurdo comprares uma cobra se nem sabes o k ela come!!!