O melhor reptil para mim (qual quer um, cobra ou lagarto)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Wisks
Membro
Registado: terça mar 07, 2006 10:51 pm

segunda mar 20, 2006 12:15 am

Olá

Eu estive lendo aki no forum e vi sobre muitos repteis legais, e eu estou kerendo saber um bom para mim, vao dando ideas e quando falarem, falem tambem como criar para ver qual eu vou poder criar

Esperos respostas :D

please!!:)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda mar 20, 2006 9:08 am

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :roll: :oops: :o

Uma tararuguinha seria talvez o melhor para si....quais são os repteis que os seus pais deixam vc ter? Qual o espaço que vc tem disponivel para um reptil? que é que vc já leu sobre o assunto?quais as especies legais no seu país?quais as especies que existem á venda perto de si?
Wisks
Membro

segunda mar 20, 2006 4:08 pm

Os meus pais deixam qualqer cobra ou lagarto, só nao sendo venenosas, o espaço ainda nao decidi dependendo de quanto o reptil presisa vai deixar, os repiteis legais e onde compra ainda nao sei, mais eu tou pesquisando :D

Mais vai falando ai espécies e como cria-las para ver se meus pais vao deixar
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

segunda mar 20, 2006 4:12 pm

São largas dezenas se não mesmo centenas de espécies de répteis legais e em comercialização aí no Brasil. Mesmo que não tivessemos mais nada para fazer não é possível escrever sobre todas.
Mais valia pedir-lhes para te levarem a uma loja de animais e verem contigo que répteis têm à venda e depois pedires informações sobre aqueles que te despertaram mais interesse.
Wisks
Membro

segunda mar 20, 2006 4:31 pm

É k eu kero saber primeiro uma espécie mais votada pra mim criar, ai depois de saber como criar eu vejo se tem ela aki no brazil
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

segunda mar 20, 2006 4:35 pm

E se não tiver? Vais voltar a pedir que te expliquem tudo sobre todas as espécies outra vez? É melhor ver primeiro o que tem aí à venda.
Não vale a pena recomendar espécies que não encontres aí na tua cidade, é uma pura perda de tempo!
Wisks
Membro

segunda mar 20, 2006 4:37 pm

Ta, :)
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta mar 22, 2006 4:05 pm

podemos sempre sugerir as mais adequadas e dentro dessas ves o que por aí há...
sao elas:
Dragoes barbudos;
Guecos leopardo;
Cobra do milho;
Lampropeltis sp.

esistem outros que ha quem nao desaconcelhe que sao por exemplo os lagartos esmeralda...

dentro destes e de outros que possas eventualmente gostar, vês o que gostas mais, fazes uma pesquisas e depois metes aqui as duvidas...
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta mar 22, 2006 8:07 pm

Olha escolhe outro bichinho, que saiu uma lei nova no Brazil, que proibe qualquer lagarto, até as iguanas deixaram de ser legais....
Wisks
Membro

quinta mar 23, 2006 6:18 pm

que *** se for assim não vou poder criar nada, eu tentei ver uns animais mais nao vendem nada k eu kero e ainda os animais k tem são apenas tartarugas para adoção e comprar, mais eu não gosto muito de tartaruga
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”