[b]Ajuda!!Rápido pf [/b]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
wild-_-
Registado: quinta mar 30, 2006 4:10 pm

quinta mar 30, 2006 4:34 pm

ola tudo bem!! pesso dsc pelo encomedo mas e que me ofreceram uma iguana sem mais nem menos!! foi a minha namorada!! e eu n tinha minimas condiçoes para metela ja comprei um abitate para ela!! e tenho uma lampada aqua - glo / 20w & tlc 18w/54 philips n sei se dao para ela se n.. sei ke tenho ke ter mts cuidados com ela.. ja comprei um tronco proprio e td tratado!! mas onde comprei o tronco n precebiam nd sobre repteis e gostaria ke me dessem algumas indicaçoes sobre isso..penso ke tenho ke lhe dar banho!!etc etc .. pf ajudem eu kero tratar bem do animal em termos de alimentaçao e isso ja estive a ver kero msm saber o ke devo por no fundo do abitate e como é em termos de limpeza ajudem.me sff!! obrigado pelo vossa compreençao!! [/b]
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta mar 30, 2006 4:45 pm

Eu quanto a iguanas não posso ajudar, mas se fizeres uma pesquisa aqui pelo forúm dos répteis vais encontrar imensa informação enquanto esperas que apareça ajuda mais especializada neste tipo de animal ;)

Boa Sorte e bem-vindo à Arca :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”