Os meu pais nao deixaram eu ter uma lampropeltis por causa dos ratinhos, então eu cheguei a conclusão de ter um camaleão ou uma iguana.
Voces podem me ajuda a saber qual é melhor para criar? Qual sera melhor para mim?
iguana, ou camaleão?
Moderador: mcerqueira
As iguanas podem crescer até aos 2m e precisam de terrários do tamanho de armários, tipo 1.80m x 1.80m x 1.50m.
Os camaleões são muito sensíveis, não devem ser manuseados e se não cumprires os requisitos da espécie à risca, morrem facilmente.
Os camaleões são muito sensíveis, não devem ser manuseados e se não cumprires os requisitos da espécie à risca, morrem facilmente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Qual é que vc tem á venda na sua zona? DB ou gecko?
O k é um bd? 

os cidados sao +- os mesmos, sendo que o gueco fica com uma manutençao mais barata pois muita boa gente defende que, como sao nocturnos, nao percisam de irradiação UV, enquanto que nos DB's é estritamente necessario...
O DB percisa de um terrario maior....
mas acho que deves ir pelo que gostas mais... os DB sao muito doceis e eu adoro-os... sao lindos. Agora tu é que vez qual gostas mais!
O DB percisa de um terrario maior....
mas acho que deves ir pelo que gostas mais... os DB sao muito doceis e eu adoro-os... sao lindos. Agora tu é que vez qual gostas mais!