iguana extremamente violenta

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

kaddafy
Membro Júnior
Registado: quarta abr 12, 2006 8:22 pm

quinta abr 13, 2006 7:43 pm

ok bigado.
entao eu vou m deixar fikar apenas com o jornal e a partir d hoje a minha rika passar a ter uma alimentaçao cuidada e ao mm tempo variada!
no caso do terrario se a deixar fikar neste durante mais duas ou tres semanas e ao fim a mudar parar o maior ela nao pudera estranhar um bokado a mudança?
kaddafy
Membro Júnior

quinta abr 13, 2006 7:47 pm

eu sou o homem das duvidas...... mas isto pq kero o melhor para os meus animais.
aki vai mais uma.
as lampadas uva e uvb devem estar 24h por dia ligadas?
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quinta abr 13, 2006 7:57 pm

Vai estranhar... mas nd q a possa afectar mto... em relação á lampada tens q fazer um ciclo dia noite...
tens a lampada ligada de dia e desligada de noite... essas lampadas devem ser mudadas de 6 em 6 meses...

E já sabes... se tens duvidas e so apareceres e perguntares...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

quinta abr 13, 2006 8:28 pm

acerca da lampada UV,eu tenho uma tartaruga e gostaria de saber se a lampada pode estar ligada todo o dia,ligo a luz pelas 8H e desligo pelas 22h é muito?
VeLLiKi
Membro Veterano

quinta abr 13, 2006 11:39 pm

de tartarugas percebo bastante pouco mas partindo do principio q as necessidades são identicas as de uma iguanas... axo q esta bastante bem...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

sexta abr 14, 2006 9:13 am

Obrigado pela informação veLLiki ;)
kaddafy
Membro Júnior

domingo abr 16, 2006 8:07 pm

alguem m podera dizer com q idade e q uma idade começa a mudar a pele?
e q a minha está neste preciso momento a muda-la.
VeLLiKi
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 10:09 am

LoL... essa é uma pergunta ingénua... mas totalmente compreensiva pk eu próprio me questionei com a mesma qdo tive a minha primeira iguana... bem é assim amigo... os repteis mudam a pele sem uma idade definida... podem mudar com 1 mes de vida... 1 semana... tudo depende do crescimento do animal... isso e bom sinal... é sinal q a tua iguana está a crescer o q é mto bom, as minhas iguanas com as condições q lhes dou e com o crescimento acelerado q tem tido mudam de pela 2/# vezes por mês... agora n te esqueças de uma coisa... ela está numa fase q lhe faz mta falta humidade para a muda se dar sem problemas...

Cumprimentos e boa sorte com a tua bixinha...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”