fotos actualizadas da minha iggy

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
lordinfernus
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 1:08 pm

sexta abr 28, 2006 6:53 pm

para quem gosta :) http://fotos.sapo.pt/lordinfernus actualidas as
tres 1º s

na sua hora do banho de sol
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta abr 28, 2006 6:55 pm

fogo a minha é do mesmo tamanho k a tua, mas não tem metade das cores pois esta a mudar a pele. é muito selvagem e medrosa. e não come há uma semana....
estou triste
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sexta abr 28, 2006 7:00 pm

parabens a iguana esta mt bonita.

mafia ja tentaste as papas de fruta para bebes??? podes fazer uma papa com frutas e vegetais, ou entao compras papas d frutas para bebes e tentas dar c uma seringa.
<p> </p>
<p> </p>
lordinfernus
Membro

sexta abr 28, 2006 7:36 pm

muito obrigada :) nao liguem ao sitio onde ela estava pois so a ponho ali quando é para apanhar sol directo... que faz extramamente bem!!! mil vezes melhor do que a uv-b , ela ja tem 2 anos e pouco!! acho que podia tar melhor.. ou entao é impreção minha..!! os donos tem sempre a a mania de dizer que os seus bichinhos podiam tar melhor lolol
lordinfernus
Membro

sexta abr 28, 2006 7:37 pm

muito obrigada :) nao liguem ao sitio onde ela estava pois so a ponho ali quando é para apanhar sol directo... que faz extramamente bem!!! mil vezes melhor do que a uv-b , ela ja tem 2 anos e pouco!! acho que podia tar melhor.. ou entao é impreção minha..!! os donos tem sempre a a mania de dizer que os seus bichinhos podiam tar melhor lolol

quando ao que se passa na tua iguana!!! tens tudo como deve ser um terrario? luz-humidade-temperatura-comida??

o que ela/ele tem?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”