Informações sobre iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
petauro
Membro Júnior
Registado: domingo dez 22, 2002 9:53 pm

domingo jan 26, 2003 8:29 pm

:oops: :cry:
tenho uma iguana vai fazer um mês no próximo dia 27.
AS MINHAS DÚVIDAS SÃO:
quais os alimentos , para além do agrião,cenoura,pera,maçã, feijão verde, e o granulado que ela detesta, que mais eu posso dar, para variar?, e que sejam acessiveis, na compra e local de compra, tudo o que seja alimento crú. e não alimentos já feitos,e empacotados, que se compra nas lojas de animais,digam-me.
Ainda não comprei as tais lampadas, por dificuldade em encontrar e também pelo que ouvi são carissimas, e agora é impossivél eu meter-me nisso. Portanto ela todos os dias apanha sol directo e depois tenho uma luz que lhe aquece o terrário e uma pedra também, onde ela costuma dormir, quando apago a luz.
ela está com uma cor bonita, (verde sporting), não tem falta de apetite, come da minha mão sem problemas. e tem 43cm e pesa 62gr. só não sei a idade (meses) que ela terá, porque me disseram que tinha 2 ou 3meses mas acho pouco.
Também lhe dou JBL Vit em gotas que coloco na água e se molho o dedo nas vitaminas ela lambe.
Tambem lhe dou "banho" na banheira com a água tépida, desde que eu a tenho já mudou de pele.
QUESTÃO: SERÁ QUE ESTOU A FAZER ALGUMA ASNEIRA, O QUE EU POSSO FAZER MAIS?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”