alto no pescoço da tartaruga

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
matilde78
Registado: quinta jun 15, 2006 3:41 pm

quinta jun 15, 2006 3:51 pm

Apareceu no pescoço da minha tertaruga um alto debaixo da pele. Ela é ainda pequenina e não sei a raça, só posso dizer que tem um rabo grande e na carapaça saliencias. Não sei o que fazer com o bichinho?
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta jun 15, 2006 4:48 pm

vai rapidamente a um veterinário. só ele te poderá dizer o que é com certeza... pode ser um quisto ou outra coisa.

vai dando noticias
TaniaFilipa
Membro
Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
Contacto:

quinta jun 15, 2006 6:37 pm

Conheço um caso semelhante e era realmente um quisto teve de ser removido. A tartaruga ficou boa teve uma recuperação acompanhada de antibióticos.
Por isso o mais indicado será mesmo consultar um veterinário.
As melhoras!

Cumprimentos,
Tânia
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jun 15, 2006 9:45 pm

Olá Matilde, bemvinda ao forum ;)

Também me parece que se trata de um obcesso ou inflamação nos ouvidos, seja como for, o animal deve ser visto por um veterinário o mais cedo possível, pois essas situações só têm tendência a piorar e não passam sozinhas de modo algum!

De preferência um veterinário que entenda de repteís pois uma intervenção cirurgica pode estar em causa!

De que zona é Matilde?

Assim talvez alguém possa recomendar um vet pros seus lados ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”