uma amiga minha com prou uma guttatta a pouco tempo ela ja veio com o tamanho adulto 1.15m e ela deve ter vindo gravida da loja bem a sorte e que o pai dela sabia +- com tratar e la conseguio que os ovos eclodissem ja a uns 4 meses uma das cobrinhas e muito ma pois esta sempre a tentar morder e aperta muito os dedos o pai da minha amiga esta a pensar matar a cobra te medo que ela atinja o tamanho adulto e magoe alguem o k fazer
???
cobra muito agressiva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Nunca ninguem disse que as serpentes não são agressiveis, apenas algumas toleram melhor o manuseio, á partida tudo o que tem boca pode morder, em que condições está esse animal? Está junta com o resto da ninhada? ele que ofereça a alguem que esteja interessado e que entenda do assunto, desculpa lá mas matar é só quando um animal está em fase terminal, ou nasce com deformações que a impeçam de ter uma qualidade de vida minima o resto da vida...
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
tenhu tentado impedir com que el faça ixo claro pois sou contra a cobrita esta num faunarium separada das outras com uma temperatura de 28 graus e o humidade a 60% pelo que vi da cobra ela tem um optimo aspecto e parece bastante forte pois ela ate mesmo a comer e muito muito agressiva ela agarra os ratitos pela cabeça e em vez de começar a engoli-la abana imenso a cabeça xega a parecer um cao de caça bem fiquei um pouco espantado eu sempre conviv com cobras o meu avo era um tarado por repteis tinha uma coleçao enorme de cobras .Mas nunca vi uma cobra tão agrssiva
-
- Membro
vou fazer os possiveis nem que eu proprio tenha de ficar com ela mas acho um pouco estranho porque os irmaozinhos dela não são nada assim n percebo porque que aqela e assim mas pronto pode ser que passe com a idade amanha vou ver a cobrita se mantiver a ideia de a matar eu proprio fico com ela mas se alguem quiser diga ela e linda é muito laranjinha
mas a cobra é pekena... a mae dela é que tem esse tamanho! Pelos vistos a cobra esta bem alojada e quem a tem percebe minimamente de como a tratar... Afinal conseguiu eclodir os ovos!!!rbl Escreveu:Não?mafia_69 Escreveu:rbl ninguem falou em faunarios....
kenzo_tdk Escreveu: tenhu tentado impedir com que el faça ixo claro pois sou contra a cobrita esta num faunarium separada das outras ...![]()
-
- Membro
rbl quem esta no faunarium é a cobrita pequena uma das crias nao progenitora essa ta num terrario com 2mx3mx1m.
Hoje de manha fui la a casa ja que as minhas aulas ja acabaram (so falta um ano para ir para a faculdade de veterinaria)falar la com a minha amiga ela la conseguiu dar a volta ao pai para a cobra ficar la em casa mais uns tempos parece que a bixinha ta a acalmar quanto aos outro tao todos bem , ela garantiu-me se o pai a tivesse idias de a matar que ela ma dava
Hoje de manha fui la a casa ja que as minhas aulas ja acabaram (so falta um ano para ir para a faculdade de veterinaria)falar la com a minha amiga ela la conseguiu dar a volta ao pai para a cobra ficar la em casa mais uns tempos parece que a bixinha ta a acalmar quanto aos outro tao todos bem , ela garantiu-me se o pai a tivesse idias de a matar que ela ma dava
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Desde que dê responsavelmente, a quem tem alguma experiencia, com tempo fica tão docil como qualquer outra.