problemas com minha iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça jun 13, 2006 4:16 pm
tenho duas iguanas de aproximadamente dois meses de vida estou com elas a quinze dias uma esta comendo bastante a outra não quer comer,estou dando vita gold pra ela mas ainda não comeu queria saer se alguem pode me ajudar?
Primeiro q tudo bem vindo ao forum!
Pela minha experiencia o teu problema e facil de resolver... e baseia-se no facto de uma ser dominante... ou seja é ela quem "manda" no terrario... tenta começar por separ as duas... e penso q resolves as cenas...
Cumprimentos
Pela minha experiencia o teu problema e facil de resolver... e baseia-se no facto de uma ser dominante... ou seja é ela quem "manda" no terrario... tenta começar por separ as duas... e penso q resolves as cenas...
Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
-
É UMA VITAMINA PARA ANIMAIS,DEI DUAS GOTAS DURANTE UMA SEMANA E DEU CERTO ELAS ESTÃO COMENDO NORMALMENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Só dás isso ás iguanas?
-
NÃO, DOU VARIOS LEGUMES E VERDURAS QUE LI EM UM SITE,ELAS COMEM SUPER BEM.NÃO ESTOU COM PROBLEMAS DEVIDO A CRIAÇÃO ,SÓ QUERO ME INFORMAR O MÁXIMO POSSÍVEL SOBRE ELAS PARA QUE NÃO VENHAM SOFRER NENHUM MAL MAIS TARDE ALGUM DE VOCES QUE ESTÃO TECLANDO COMIGO TEM MSN,POIS SERIA MAIS FÁCIL TROCARMOS IDÉIAS.ABRAÇÃO E OBRIGADO MAIS UMA VEZ.[/img]
porque nao usa a pesquisa no forum?
essas questoes ja foram colocadas montes de vezes... acho que nao ha necessidade... Eu penso que se torna inclusivé maçador para quem responde tantas vezes á mesma pergunta...
DECATATOO:
Use a pesquisa do forum... Tenho a certeza que vai ficar super esclarecido com a quantidade de topicos que já por aqui há sobre esse assunto!
essas questoes ja foram colocadas montes de vezes... acho que nao ha necessidade... Eu penso que se torna inclusivé maçador para quem responde tantas vezes á mesma pergunta...
DECATATOO:
Use a pesquisa do forum... Tenho a certeza que vai ficar super esclarecido com a quantidade de topicos que já por aqui há sobre esse assunto!
-
EU USO AS RESPOSTAS DO FORUM MAS CADA CASO É UM CASO,EXISTEM VÁRIOS MACETES QUE CONVERSSANDO SE APRENDE MELHOR.