Informações sobre Espécie

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta jun 29, 2006 10:35 pm

Imagem

Esta miniatura chegou hoje cá a casa, mas pouco ou nada sei sobre a espécie. As informações que me deram na loja não são muito confiaveis. Por isso preciso de saber a que especie pertence e quais o cuidados especificos que precisa.
Se alguem me poder ajudar agradeço!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jun 30, 2006 12:21 am

Olá :D

Parece-me uma ocadia sinensis ;)

Pode ler mais informaçõesAqui

No geral, os cuidados a ter com ela são os mesmos que com as outras tartarugas aquáticas comercializadas em Portugal!

Aqui no forúm encontram imensa informação a propósito!

Se tiver alguma questão especifica não hesite em perguntar ;)

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
xuxurita
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 5:37 pm

sexta jun 30, 2006 11:53 am

Olá, ela é muito gira! :) Posso-te já dizer, que esses aquarios que vendem da palmeirinha são um pouco maus para elas, é melhor começar a pensar noutro habitat para ela.
Katrina
Membro Veterano
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta jun 30, 2006 12:49 pm

Obrigada! ;)

O aqua onde ela está é provisório, foi o que tinha mais a jeito cá em casa ontem á noite. Mas em principio vou arranjar-lhe um aquario de 20lt que tenho ali vazio.

Acham que a podia juntar a uma tartaruga (do mississipi) com 2 anos?? tenho medo de não se darem bem..por isso se calhar é melhor arranjar o outro aqua em separado.
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jun 30, 2006 12:55 pm

Que tamanho tem a do Mississipi?
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Katrina
Membro Veterano

sexta jun 30, 2006 12:59 pm

6 cm :)
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”