Tartaruga esquesita...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

segunda abr 10, 2006 12:48 pm

isto também aconteçeu com a minha tartaruga no 1º dia que veio cá para casa,mas agora ela ja come de tudo!moscas,gammarus,comida dos peixes,pao,etc.
pode ser uma face.
vais ver que ela vai ficar melhor ;)
korrodi
Membro Veterano

segunda abr 10, 2006 1:17 pm

isto também aconteçeu com a minha tartaruga no 1º dia que veio cá para casa,mas agora ela ja come de tudo!moscas,gammarus,comida dos peixes,pao,etc.
pode ser uma face.
vais ver que ela vai ficar melhor ;)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo abr 16, 2006 8:01 pm

Caldeira escreveu:
Ola amigos!Reparei à pouco que a minha tartaruga,a que nao se alimenta,tem um inchaço mesmo ao lado da boca,no lado direito,e de cor branca.E de vez em quando abre a boca,como se tivesse algo que a estivesse a incomodar...Pelo que vejo deve ser grave
Caldeira como é que ficou a situação da tua tartaruga? Já se passaram uns dias :roll:

Diz qualquer coisa ;)
korrodi
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 10:27 am

Caldeira,faço votos para que a tua tartaruguinha estê melhor!
Titatugu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 19, 2006 4:48 am
Localização: 1 gato persa, 1 gata europeia comum, 1 gato persa cruzado com ciames e uma tartaruga

quarta jul 05, 2006 11:37 am

Olá!

Peço imensa desculpa por nunca mais ter dado noticias mas tenho andado numa roda viav... :(

A minha Bócas está fantastica, ja cresceu 3cm desde fevereiro, come k nem uma doida, nada k se farta, enfim, anda feliz da vida!

Comprei-lhe 2 peixes p ver o que ela fazia e nao é k ela adora brincar com eles? Só fica chateada qdo é na hora da comida, porque de resto gosta deles, axo k ela ate ficou contente por ter companhia. :p

Mais uma vez desculpem nao ter dado noticias mais cedo.

Beijoca bem grd para todos e obrigada por tudo o k fizeram para me ajudar!!
Titatugu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 19, 2006 4:48 am
Localização: 1 gato persa, 1 gata europeia comum, 1 gato persa cruzado com ciames e uma tartaruga

quarta jul 05, 2006 11:40 am

Olá!

Peço imensa desculpa por nunca mais ter dado noticias mas tenho andado numa roda viav... :(

A minha Bócas está fantastica, ja cresceu 3cm desde fevereiro, come k nem uma doida, nada k se farta, enfim, anda feliz da vida!

Comprei-lhe 2 peixes p ver o que ela fazia e nao é k ela adora brincar com eles? Só fica chateada qdo é na hora da comida, porque de resto gosta deles, axo k ela ate ficou contente por ter companhia. :p

Mais uma vez desculpem nao ter dado noticias mais cedo.

Beijoca bem grd para todos e obrigada por tudo o k fizeram para me ajudar!!
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

quarta jul 05, 2006 11:48 am

Ainda bem que consegiui "curar" a tartaruga.... pelo que vejo está bem activa e tem novos amiguinho...
Parabéns :)

Fike bem!!!:)
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta jul 05, 2006 11:50 am

Olá Titatugu! :D
Titatugu Escreveu:

Comprei-lhe 2 peixes p ver o que ela fazia e nao é k ela adora brincar com eles? Só fica chateada qdo é na hora da comida, porque de resto gosta deles, axo k ela ate ficou contente por ter companhia. p
Fico feliz com as novidades! :D

Ela brinca com os peixes? :o

Esperemos que ela não lhes apanhe o gosto! :lol: :lol:

Beijinhos e continuação de tudo de bom :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”