Ola a todos;) … já tou quase a acabar o meu aquaterrario;) e agradeço a ajuda de todos)… podem me dizer se o substrato “chão de floresta tropical” e para ser humedecido com agua ou se é para ficar seco? é q dividi com uma prateleira a parte seca da agua... mas cmo a parte seca esta a uma distancia de 12cm de uma lampada de 15w day glo (foi a unica q consegui fazer a adaptaçao por enquanto...mas ainda tou a pensar na sugestao do mafia colocar uma fluorescente mas pra ja consegui por esta...) se calhar pode ficar mto quente para as ras bombinas... a agua vai ate ao nivel da prateleira... gostava de colocar uma imagem mas n sei como fazer:S... apesar de ainda n ter a decoraçao acabada pois vai ser preciso acrescentar e substituir acessorios... agradeço respostas;)
sera q me podem informar tb sem ser larvas de mosquito o q e q elas podem comer? é q gostava de lhes dar uma alimentaçao variada...
Beijinhos gds e obrigado
bombinas orientalis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta ago 09, 2006 5:29 pm
- Localização: 2 Porquinhos da india, 3 rãs albinas, 4 peixes, ...
ola
chegaram as minhas bombinas orientalis é um casal
ainda se estao a adaptar ao aquaterrario... quase q nao se mexem...e duvido q hj comam alguma coisa... para o meio deste mes vou comprar comida viva, pra ja vou dar larvas vermelhas... mas pelo menos n fogem da minha mao... tenho algumas plantas aquaticas: Elodea densa tenho feto de java, e lentilhas d'agua...
alguem sabe qto tempo demora a adaptaçao? espero q amanha ja se sintam melhor...
beijinhos gds

alguem sabe qto tempo demora a adaptaçao? espero q amanha ja se sintam melhor...
beijinhos gds
-
- Membro
- Registado: quarta ago 09, 2006 5:29 pm
- Localização: 2 Porquinhos da india, 3 rãs albinas, 4 peixes, ...
ola;) ... sim eu qdo tiver uma digital eu posto
... falta me colocar os esconderijos... tenho de ir amanha comprar e tb alimento vivo pq elas n estao a comer as larvas vermelhas
...de resto andam por todo o aquaterrario colam se aos vidros e tdo lol ... beijinhos gds