como encinar iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
onyx
Membro Júnior
Registado: quarta ago 09, 2006 7:46 pm

sexta set 08, 2006 11:28 pm

boas tenho uma iguana com + ou - 80 cm muito meiga ect.. eu gostava da meter a solta em casa, mas nao sei se da i como alguem me pode ajudar? o k e k e presizo i como... obrigada a todos ;)
L30N
Membro
Registado: domingo jul 03, 2005 2:10 am

sábado set 09, 2006 9:05 am

isso é 1 poko vago... s estiveres a falar d deixa-la numa divisão da casa, é so dares-lhe acesso a luz solar directa(sem vidros pelo caminho) agua fresca tds os dias e comida fresca tmb... tenta lembrar-t k são animais k adoram trepar ás arvores, logo eles tentarão chegar a pontos altos arranja 1 bom tronco e tenta vedar tds as fugas possiveis c 1 rede de malha apertada para k ela n possa fugir.
as iguanas são animais bastante inteligentes e no k toca a faxer as suas necessidades basta veres onde é k ela as fax, pois voltará sempre ao msm sitio para esse efeito.
tenta lembrar-t tmb k no inverno as condições mudam e tens obrigatoriamente k lhe dar as condições tropicais a k estão habituadas... espero ter ajudado boa sort
onyx
Membro Júnior
Registado: quarta ago 09, 2006 7:46 pm

domingo set 10, 2006 7:16 am

boas.. obrigada pelas difas... mas e axim eu queria deixa-la a sotla para smp mas o meu prb e o inverno, pk no inverno nao ta aqel calor nem perto para ela... mas obrigadao na msm
L30N
Membro
Registado: domingo jul 03, 2005 2:10 am

quinta set 14, 2006 12:25 am

basta k arranjes 1 sitio onde ela s possa banhar em uva/b dentro da divisão acompanhado c 1 manta ou lampada de akecimento k consiga fazer 32º-35º no max... sempre k ela sentir necessidade ela irá para esse sitio lembra-t elas são bastantes inteligentes e independentes até agradecem s n interferirmos...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”