florida cooter

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

ShiningAngel
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2004 8:36 pm

segunda set 25, 2006 3:11 pm

Obg por t mostrares interessado/a realmente no meu caso.
Qto à alimentação dou-lhe sticks ReptoMin da TetraFauna enriquecidos com cálcio e umas vitaminas Vitart em gotas q s colocam na água. Eu tinha uma lampada q comprei numa loja d animais da especialidade só q qdo falei disto ao funcionario ele disse pra eu tirar... agora no verão eeu punha-a ao sol, pq era o q eu fazia c outra tartaruga q tive e q nunca teve qualquer problema na casca, só q ela foge do sol.. poe-se à sombra.. Nunca teve doente e está smp mt activa e alimenta-se bem! Ela só fica numa semi-hibernação, nunca hiberna. Quando era mais pequenina aconselharam-m a aquecer a agua, eu fiz isso, mas quando ela cresceu o veterinario disse q ja n era necessario, embora eu continue a faze-lo pq a mha casa é mt fria mm. No aqua da foto ela esteve 6 meses se tanto pq dps começou a crescer e eu tirei-a d lá.
Não conheço, em Lisboa, nenhum veterinario mm especializado nestes repteis, algum d vcs m pode aconselhar um e onde dá consultas? Tinha pensado no Hospital Veterinario da Estefania..
O que eu noto nela é q cresce em altura principalmente.. mas ja n sei o q fzr..
Isso q disseste dos orgaos s esmagarem assustou-m bastnte pq ela parece tao bem... :(

Agradeço a ajuda.
Bjokas
Ana
Attila_portugues
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 9:56 pm

segunda set 25, 2006 7:41 pm

No aqua da foto ela esteve 6 meses se tanto pq dps começou a crescer e eu tirei-a d lá.
onde está agora?

quanto ao veterenariu não te posso ajudar...
Isso q disseste dos orgaos s esmagarem assustou-m bastnte pq ela parece tao bem...
parece-te bem? :? :?
ela está assim pelo espaço aprtado em que estava/está...disseste que a tiraste de lá...mostra onde está agora...

cump
<p><strong></strong></p>
ShiningAngel
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2004 8:36 pm

segunda set 25, 2006 8:05 pm

Ela agora está num aqua de 30x50. N csg postar aki foto pq a mha makina avariou e n tnho como tirar foto. Qd referi q ela m parecia bem, n estava a falar obviamente da casca, mas sim do seu comportamento e vivacidade. E sinceramente n acredito q 5/6 meses num aqua q estava perfeitamente adaptado pra ela a tivessem feito deformar daquela forma, visto q qd o aqua começou a ser apertado, eu comprei imediatamente um novo onde ela s pudesse mover à vontade.
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

segunda set 25, 2006 8:33 pm

o problema da carapaça não é causado pela falta de espaço... mas sim pela alimentação deficiente e pobre e a falta de raios UVA/B
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”