urgente!Preciso de alguem k m venda grilos pekenos!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Estiveirissima
Membro Júnior
Registado: segunda set 25, 2006 11:13 pm

segunda out 02, 2006 6:57 pm

Boas,

Apenas escrevo para desejar a melhor sorte para os teus animais...

Espero que consigam ultrapassar estas dificuldades... vai depressa a um veterinário mais do que ninguém ele saberá como ajudar-te

Estou a fazerr figas para que tudo corra bem!!!!
Estiveirissima
Membro Júnior
Registado: segunda set 25, 2006 11:13 pm

segunda out 02, 2006 6:58 pm

Boas,

Apenas escrevo para desejar a melhor sorte para os teus animais...

Espero que consigam ultrapassar estas dificuldades... vai depressa a um veterinário mais do que ninguém ele saberá como ajudar-te

Estou a fazerr figas para que tudo corra bem!!!!
Vanayna
Membro Júnior
Registado: quinta set 28, 2006 7:12 pm

segunda out 02, 2006 9:31 pm

mas eu tenho lampada d uvb/a uma propria pa repteis.Nao sei o k podera ser.
oOMauro
Membro
Registado: segunda jun 19, 2006 10:49 pm

segunda out 02, 2006 10:44 pm

... enfim... jah atras disseram, e bem, mas vou repetir e desta vez com letras grandes ... " OS CAMALEÕES SAO BICHOS SOLITARIOS, SOH SE JUNTAM PARA ACASALAR. " dito isto, ou os separas ou um deles soh voltara a comer kdo o outro morrer, pk eles vao estar mais preocupados a olhar um para o outro, com "medo", do k comer! ou isso, ou tem parasitas vai a um veterinario com eles ... acho piada a isto, por mais k se digam as coisas nc se cumprem e dps kdo morrem ... pum! choram ... compraste os bichos soh pra dizer no trabalho/escola k tens 2 camaleoes !? podes smp dizer k tb n comem nada desde k os compraste e tao prestes a morrer, smp completas mais a tua frase ...
oOMauro
Membro
Registado: segunda jun 19, 2006 10:49 pm

segunda out 02, 2006 10:44 pm

... enfim... jah atras disseram, e bem, mas vou repetir e desta vez com letras grandes ... " OS CAMALEÕES SAO BICHOS SOLITARIOS, SOH SE JUNTAM PARA ACASALAR. " dito isto, ou os separas ou um deles soh voltara a comer kdo o outro morrer, pk eles vao estar mais preocupados a olhar um para o outro, com "medo", do k comer! ou isso, ou tem parasitas vai a um veterinario com eles ... acho piada a isto, por mais k se digam as coisas nc se cumprem e dps kdo morrem ... pum! choram ... compraste os bichos soh pra dizer no trabalho/escola k tens 2 camaleoes !? podes smp dizer k tb n comem nada desde k os compraste e tao prestes a morrer, smp completas mais a tua frase ...
Vanayna
Membro Júnior

terça out 03, 2006 12:27 pm

O exmº Mauro,nao sei s ker keu mande uma foto,mas os camaleoes tao SEPARADOS!!!E eu nao ando a comprar nada pa dizer no trabalho,pk ninguem tem nada k saber o k tenho ou deixo d ter!E opinioes como as suas dispenso!!!obrigado!
Vanayna
Membro Júnior

quarta out 04, 2006 12:59 pm

bem...eles continuam na mesma,mas se nao comesses mesmo nada axo k ta nao tinham sobrevivido,apesar deu nunca os ter visto comer! :? assim k tiver pilhas na makina tiro umas fotos e meto aki pa me darem alguns conselhos. ;)
Vanayna
Membro Júnior

terça out 10, 2006 8:21 pm

:cry: Depois de muitos esforços,e obrigado plos voços conselhos, as noticias nao sao nada boas!! :cry: e o pior disto td é k a pessoa responsavel dix nao ter nada a ver com isso uma vez mos vendeu bons!Um conselho, nao comprei a criadores,pois(alguns) so s kerem é fazer ao dinheiro e depois s morrerem azar!os meus nao duraram ks 2 semanas!!! tou mt triste, porque alem deles terem morrido foi uma grande despeza.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

terça out 10, 2006 9:52 pm

Vanayna Escreveu: (...)e o pior disto td é k a pessoa responsavel dix nao ter nada a ver com isso uma vez mos vendeu bons!Um conselho, nao comprei a criadores,pois(alguns) so s kerem é fazer ao dinheiro e depois s morrerem azar!(...)
É natural, que se os venderam bons, não tenham nada a ver com a irrespnsabilidade e negligencia do novo dono....tambem não se pode dar o concelho, não comprar a criadores ou a lojas em geral...porque exsitem os bons e os maus como em todos os negocios...mas neste caso se o criador consegue, fazer criação da especie, é porque deve ter os cuidados que você não teve.
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

terça out 10, 2006 9:56 pm

Vanayna Escreveu: (...)e o pior disto td é k a pessoa responsavel dix nao ter nada a ver com isso uma vez mos vendeu bons!Um conselho, nao comprei a criadores,pois(alguns) so s kerem é fazer ao dinheiro e depois s morrerem azar!(...)
É natural, que se os venderam bons, não tenham nada a ver com a irrespnsabilidade e negligencia do novo dono....tambem não se pode dar o concelho, não comprar a criadores ou a lojas em geral...porque exsitem os bons e os maus como em todos os negocios...mas neste caso se o criador consegue, fazer criação da especie, é porque deve ter os cuidados que você não teve.
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

terça out 10, 2006 10:05 pm

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”