duvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
quando for para alimentar a minha tartarugacomo o faço ?.. o meu aquaterrario esta dividido por um vidro .. logo tenho parte seca e parte agua... como nao queria por a comida na agua porque depois acaba por sujar a agua muito mas muito mais rapido.. sera que ha alguma maneira de por na zona seca e que a tartaruga va la e coma *? ja agora.... se puser comida tambem posso por algum legume para ela comer ?
As tartarugas aquáticas só podem e devem comer dentro de água por causa da mastigação e deglutição dos alimentos!
Já repeti isto inúmeras vezes!
Se a água se suja, compra um filtro que ajude a limpar e a manter a qualidade da água!
Já repeti isto inúmeras vezes!

Se a água se suja, compra um filtro que ajude a limpar e a manter a qualidade da água!

-
- Membro Veterano
certo certo... mas nao me responderam em relaçao aos legumes 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
-
- Membro Veterano
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
De nada.

-
- Membro Veterano
Ja agora... as tartarugas aquaticas dormem fora ou dentro de agua ?.. e quanto tempo conseguem ficar normalmente sem estarem dentro de agua ?
Dormem dentro de água! :p
A outra questão é que não percebi bem
Queres saber quabto tempo sobrevivem sem água?
A outra questão é que não percebi bem

Queres saber quabto tempo sobrevivem sem água?
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
naoo... queria saber quanto tempo ficam elas no maximo fora de agua... quando saem para as zonas secas do aquario para apanhar sol... mais ou menos quanto tempo aguentam elas sem estar em contacto com a agua
podem aguentar meses, se não chegarem a secar por completo e tiverem reservas de alimento suficientes...
conheço um rapaz cuja tartaruga adulta esteve escondida na garagem durante 2 meses e estava de boa saúde... talvez com sede, mas vivaça... ficou abrigada num buraco humido...
conheço um rapaz cuja tartaruga adulta esteve escondida na garagem durante 2 meses e estava de boa saúde... talvez com sede, mas vivaça... ficou abrigada num buraco humido...