cobra do milho - TERRARIO (FOTOGRAFIAS)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

domingo out 22, 2006 7:55 pm

obrigado ;)
Okrahm
Membro
Registado: domingo mar 23, 2003 12:08 pm

segunda out 23, 2006 12:43 pm

bem parece m que posso entrar um pouco neste topic. ehehhe visto que tenho algumas (30). é o seguinte o que o velliki disse é correcto o animal é pequeno ainda para estar com substrato a menos que uses Coco humus pois eu sempre usei e não tenho qualquer problema. e usares forest bark não é muito bom pois são pedaços de arvore e podem façilmente serem ingeridos. a não ser que a alimentes fora do terrario e então a questão fica sem efeito. quando a vegetação como deves saber não são de florestas densas portanto para ela não creio que exista problema mas sempre que a queres encontrar acho que te dificulta o trabalho bastante. bastam uns quantos esconderijos até porque ela so usa um de cada vez. aqui fica uma foto da minha bateria de terrarios de corn snake.

Imagem
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

segunda out 23, 2006 4:12 pm

Okrahm... e obvio que a alimento fora do terrario ;) alimento num faunario so com uma folha de jornal.... quanto ao bark o tamanho de cada "pedaço" e igual a uma moeda de 2 euros .. mais coisa menos coisa..portanto seria quase que impossivel ela ingeri-los.. quanto as plantas ja tirei umas 8)
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

terça out 24, 2006 10:33 am

Okrahm quais são as medidas da tua bateria de terrario para as corn? ou seja a medida de cada terrario?

Cumprimentos Bruno
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”