cobra do milho - TERRARIO (FOTOGRAFIAS)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
obrigado 

bem parece m que posso entrar um pouco neste topic. ehehhe visto que tenho algumas (30). é o seguinte o que o velliki disse é correcto o animal é pequeno ainda para estar com substrato a menos que uses Coco humus pois eu sempre usei e não tenho qualquer problema. e usares forest bark não é muito bom pois são pedaços de arvore e podem façilmente serem ingeridos. a não ser que a alimentes fora do terrario e então a questão fica sem efeito. quando a vegetação como deves saber não são de florestas densas portanto para ela não creio que exista problema mas sempre que a queres encontrar acho que te dificulta o trabalho bastante. bastam uns quantos esconderijos até porque ela so usa um de cada vez. aqui fica uma foto da minha bateria de terrarios de corn snake.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
Okrahm... e obvio que a alimento fora do terrario
alimento num faunario so com uma folha de jornal.... quanto ao bark o tamanho de cada "pedaço" e igual a uma moeda de 2 euros .. mais coisa menos coisa..portanto seria quase que impossivel ela ingeri-los.. quanto as plantas ja tirei umas