NOVIDADES IMPRESSIONANTES!!! leiam isto :)
Moderador: mcerqueira
pronto realmente por enquanto não há nada a acrescentar... só sei que ando em baixo com esta cena toda... já estava conformado com a situação da iguana ter morrido, enfim sempre foi um mês e e meio desaparecida e não esperava outra coisa. esta ''boa'' noticia veio só deixar-me ainda pior pois agora sei que a pobre iguana está viva, que já esteve com outra pessoa entretanto e que por uma questão de 8 ou 9 horas a soltou cedo demais... o homem ficou mesmo embaraçado e ofereceu-se para me oferecer outra. epá sinceramente não sei o que faça. que culpa tem o homem de não terem condições para ficar com um réptil. nenhuma... mas ao mesmo tempo tem toda a culpa por nada ter feito... situação delicada. amanha e no sabado já arranjei pessoal para ir comigo ao sitio... vamos levar serras e tentar desbastar toda aquela zona... para pelo menos permitir ver alguma coisa... epá... desejem me sorte...
Bem desejo-te boa sorte para encontrares o teu animal ....
Mas na minha opiniao axo que nao devias deixar passar em branco o que aconteceu com o reponsavel pelo sepna .
Mas isto e so a minha opiniao ..........
Bem mais uma vez boa sorte
Mas na minha opiniao axo que nao devias deixar passar em branco o que aconteceu com o reponsavel pelo sepna .
Mas isto e so a minha opiniao ..........
Bem mais uma vez boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
mafia, desculpa lá, não tinha condições para a ter...que contactasse nem que fosse com o zoomarine.
Um pessoa que esteja numa "instituição" dessas tem que ter conhecimento de todo o tipo de animais e para tal, tem que se responsabilizar e tentar arranjar quem fique com animais que encontram, etc.
O senhor tem culpa sim.
Se tivessem encontrado um corcodilo, ele também o soltaria no meio do mato?
Tens que fazer alguma coisa sim.
O facto de ele se oferecer para te comprar uma nova, é uma ofensa.
Primeiro, porque parece que se quer descartar da borrada que fez; segundo, porque um animal de estimação é insubstituível.
Um pessoa que esteja numa "instituição" dessas tem que ter conhecimento de todo o tipo de animais e para tal, tem que se responsabilizar e tentar arranjar quem fique com animais que encontram, etc.
O senhor tem culpa sim.
Se tivessem encontrado um corcodilo, ele também o soltaria no meio do mato?
Tens que fazer alguma coisa sim.
O facto de ele se oferecer para te comprar uma nova, é uma ofensa.
Primeiro, porque parece que se quer descartar da borrada que fez; segundo, porque um animal de estimação é insubstituível.
estou desolado... passei hoje mais duas horas de seguida em volta do sitio onde o guarda me disse que tinha deixado a lucky... tenho contado a historia e toda a gente fica pasma com a ignorância do homem...
epá... só me apetece
ja me esfolei todo a subir às arvores.... torci outra vez o meu pé que parti ha dois meses... e de lucky... nada... mais uma vez... espero que o pobre animal caso eu não o encontre. morra depressa e sem sofrer...
epá... só me apetece

ja me esfolei todo a subir às arvores.... torci outra vez o meu pé que parti ha dois meses... e de lucky... nada... mais uma vez... espero que o pobre animal caso eu não o encontre. morra depressa e sem sofrer...

-
- Membro
- Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am
É muito triste perder-se um bicho que se adora
Eu fiquei muito triste quando o Sarapintas morreu e apenas tive com ele uns dias, quanto mais com um bichinho que se tem já há um tempo.
Desejo-te boa sorte...e não percas as esperanças, pois os animais são capazes de grandes proezas quando lutam pela sobrevivencia.

Desejo-te boa sorte...e não percas as esperanças, pois os animais são capazes de grandes proezas quando lutam pela sobrevivencia.

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 20, 2006 10:42 pm
Como o mafia disse, agradecia-s que nao devirtuassem o topico.
Fora isso (que é o mais importante!!!),
Vasco, o Dani tava a brincar... brincadeirinha de mau gosto, tás no direito de pensar assim...mas n foi dito com nenhuma intençao...
Apenas se revelou um "gap" de geraçoes....
E agora vá...adiante... sao irrelevantes as vossas divergencias!!!! (se for caso disso, resolvam-nas em privado...as pm servem pra isso tambem)
Mafia, recordo-me de ler que ias hoje novamente ao sitio ver s a encontravas...espero que retornes com boas noticias...
Fico a espera de novidades!
Boa Sorte! Beijinhos
Fora isso (que é o mais importante!!!),
Vasco, o Dani tava a brincar... brincadeirinha de mau gosto, tás no direito de pensar assim...mas n foi dito com nenhuma intençao...
Apenas se revelou um "gap" de geraçoes....
E agora vá...adiante... sao irrelevantes as vossas divergencias!!!! (se for caso disso, resolvam-nas em privado...as pm servem pra isso tambem)
Mafia, recordo-me de ler que ias hoje novamente ao sitio ver s a encontravas...espero que retornes com boas noticias...

Fico a espera de novidades!
Boa Sorte! Beijinhos
VascoV pensará que está a falar com estes miudos a quem você diz tudo o que lhe vem à cabeça??? Tino nessa linguinha se faz favor. Talvez o senhor, de ir à escola não digo, mas voltar à infancia para lhe darem a educação que não teve não era mal pensado!!! Desculpe lhe dizer isto, mas a escola já a tenho toda... toda não, falta o mestrado!!!
mafia_69 desculpa estar aqui com assuntos que nada te ajudam.Não volto a escrever aqui e perder o meu tempo com essas pessoas...
mafia_69 desculpa estar aqui com assuntos que nada te ajudam.Não volto a escrever aqui e perder o meu tempo com essas pessoas...