REPTEIS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sábado out 28, 2006 3:53 pm

este topico era supostamente uma alternativa aos classificados mas visto ter corrido mal ( e de certa forma uma violaçao) decidi altera-lo até ser apagado.Por essa mesma razão agradecia que nao colocassem mais respostas no tópico até este ser apagadoe muito menos vendas ou compras.. obrigado
Última edição por AndreCardoso em domingo out 29, 2006 8:54 pm, editado 1 vez no total.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado out 28, 2006 4:10 pm

Eu não gosto de fazer publicidade de outros foruns ou lojas neste forum e todos sabem disso, mas como há muio que os classificados daqui não funcionam e ninguem faz nada usem os da oficina que começaram a funcionar com novo formato e estão muito bons na minha opinião.
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... dverts.php
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

sábado out 28, 2006 4:37 pm

Concordo com o mestre cold!
Mas se quizerem anunciar aqui! acho que nao ha problema nenhum,agora uma coisa que esta mal este topico devia estar amovivel pois a medida que ninguem comenta ou abrem outros novos topicos esta vai acabar no esquecimento poi vai para baicho dos outros todos por isso mesmo de via estar amovivel!

cunps,
;)
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
koning
Membro Júnior
Registado: domingo abr 23, 2006 1:26 am

sábado out 28, 2006 5:32 pm

muito boa ideia , e isso dos moderadores estarem desaparecidos é mentira pk eles apesar de nao fazerem nada de vez em kuando vem aki banir o pessoal do forum, deve ser so para intimidar
AndreCardoso
Membro Veterano

domingo out 29, 2006 11:23 am

pois-.. realmente devia ser estar "fixo" so que isso so os moderadores é que o podem fazer certo ? :o
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo out 29, 2006 6:48 pm

Não sei quem é que o "mandatou" para andar a criar tópicos para substiturem os classificados!
Se aparecerem tópicos neste forum com classificados, só temos é de reportar ao webmaster (esteja ele acordado ou a dormir)! Aliás colocar aqui anuncios de compra, venda ou acasalamento é uma violação das regras do forum, e não me parece que seja um bom precedente abrir precedentes, senão daqui a pouco temos aqui anúncios de compra e venda de automóveis porque o site respectivo está em baixo!
Aliás, este tópico aberto por si se tem como destino colocar classificados é também uma violação das regras, e como tal vai ser reportado.
Se alguém acha que os Classificados fazem falta e estão inactivos, tem um endereço do Webmaster ou até do Clix no rodapé da página para reclamar e fazer valer as suas pretensões!!

Cumprimentos
AndreCardoso
Membro Veterano

domingo out 29, 2006 6:59 pm

PauloC... ninguem disse que eu estou a tentar fazer deste topico CLASSIFICADOS:.. apenas o coloco aqui para que quem for colocar novos posts em que a unica coisa que dizem é "Vendo certo animal a certo preço" ( e tem aparecido muitos e muitos topicos que apenas dizem isso) nao os coloquem no forum e sim neste topico .. Apenas criei este topico com intençao de organizar esse tipos de mensagens e para que essas nao andem ai "Á BALDA" como estao neste preciso momento... Alias.. va ao subforum das aves e repare que essas tais mensagens algumas delas ja foram colocadas dentro do topico que eu tambem la coloquei.. é de certa forma uma medida provisoria enquanto os verdadeiros classificados nao estejam a funcionar novamente
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

domingo out 29, 2006 8:14 pm

André, a iniciativa é de louvar mas infelizmente além de inútil é perigosa. O André não é administrador nem moderador, logo não só não tem a autoridade para tal coisa como não pode criar sub-fóruns onde a publicação de classificados seria feita como novos tópicos, modelo que funcionaria muito melhor que a secção de classificados da arca mas isso é outra história.
Respostas a um tópico não serve de nada. O primeiro é o mais antigo e não o mais recente, e algumas páginas depois é uma salgalhada tal que não se percebe puto. Além do mais é perigoso porque está publicamente a incitar à quebra das regras do fórum, as quais aparentemente desconhece o que complica ainda mais a situação.

Faço minhas as palavras do PauloC e aconselho vivamente a enviar um email para o webmaster ou admins da arca.
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
AndreCardoso
Membro Veterano

domingo out 29, 2006 8:45 pm

pondo as coisas dessa maneira :o ..talvez possa nao ter pensado nesse problema.. sera possivel apagar os topicos ?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”