Dxculpa se n fui clara... :p
venho sp mt a pressa e acabo por n csguir organizar a informação..
O numero de tartarugas é um bocadito exagerado pk trabalhei numa loja de animais e elas tavam em condições k nem vale a pena referir e acabei por traze-las todas, a maioria morreu

ms nem todas, dai ter dito k n foi propriamente intencional o numero de tartarugas k tnh...
e cm tnho um lago c as adultas, as pexoas oferecem-mas qd começam a n ter espço pa elas!!
E agr sou eu k tou a ficar sem espaço

, ms qd elas começarem a hibernar vou fazer um super lago
Qt à faces rosadas k falei, ele era o maior comilão, mtas vezes tinha de o tirar do lago p as outras se alimentarem, mas agora, n come da mma forma, ms nada bem, n mostra dificuldades de respiração... a unica diferença é n ser tão comilão cm antes, ms vai comendo bem!
Qt ao ter perguntado se valia a pena, n me tava a referir aos custos monetários, ms sim ao facto de reconhecer a fragilidade destes amnimais bebés e n saber até k ponto a medicina veterinária podia fazer alguma coisa por eles, ok?? N tem mm nada a ver, ja fui fazer perguntas a vets e os tratamentos andam entre 30 e 45 euros, c a consulta concluida e n me assustou nada exe valor!!!
Ms entretanto surgiu-me outra kestão!!!
esta semana foi completamente impossivel levá-la ao vet e ela entretanto começou a comer, ms so come uma vez por dia, se lhe dou mais n come, ms ta a comer cada vez melhor!!!
Ta a nadar direito, no entanto continua c dispneia...
é possivel ela estar-se a curar???
seja cm for amanha vou c ela ao vet...
espero ter sido mais clara desta vez!!! :p
bigada