morreu me uma tartaruga e nao sei porqué
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Lamento muito...
Á quanto tempo tinha a tartaruga?
Cumps
Á quanto tempo tinha a tartaruga?
Cumps

A tartaruga morreu-lhe agora??
O único modo de ter certezas quanto ao motivo da morte seria uma autopsia mas porque diz que o plastrão estava muito mole, leva-me a querer que o animal tinha um aenorme deficiências de cálcio e outro minerais!
Alimentava a tartaruga com quê?
Como era o seu aqua?? (aquecimento, iluminação, filtrgame etc)
Quando se pensa em adquirir um animal ou mesmo depois de se o adquiri deve-se pesquisar o máximo possivel sobre o mesmo!
A net é uma fonte de informções, sirvam-se dela
O único modo de ter certezas quanto ao motivo da morte seria uma autopsia mas porque diz que o plastrão estava muito mole, leva-me a querer que o animal tinha um aenorme deficiências de cálcio e outro minerais!
Alimentava a tartaruga com quê?
Como era o seu aqua?? (aquecimento, iluminação, filtrgame etc)
Quando se pensa em adquirir um animal ou mesmo depois de se o adquiri deve-se pesquisar o máximo possivel sobre o mesmo!
A net é uma fonte de informções, sirvam-se dela

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
obrigado pela a vossa atencão Nyara et fransico!a mha tartaruga morreu me a cerca de 3 semanas alimentava se de camaroes pequeno e o meu aquario era daqueles pequeninhos sem aquecimento sem nada foi me ofercida assim!que tipo de aquario devo comprar?que tipo de alimentacão devo llhe dar?e que comprei outra!o que devo fazer para ela não me ter medo?

Nessas condições é dificil uma tartaruga sobreviver
Mandei-lhe uma pm - mensagem privada

Mandei-lhe uma pm - mensagem privada

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
</p>
<p> </p>

<p> </p>
ola.
deve ter um aquaterrário, ou seja, a tartaruga deve ter a possibilidade de aceder à água, nadar, etc.. e de estar fora dela.
deve ter lampadas de UV que fornecem à tartaruga uma luz solar artificial, essenciais para o seu bom desenvolvimento.
deve ter também aquecimento.
na minha opinião, o termostato dentro de água e a luz abrangendo maioritariamente a parte onde a tartaruga descansa(sem água) é essencial.
cumprimentos
deve ter um aquaterrário, ou seja, a tartaruga deve ter a possibilidade de aceder à água, nadar, etc.. e de estar fora dela.
deve ter lampadas de UV que fornecem à tartaruga uma luz solar artificial, essenciais para o seu bom desenvolvimento.
deve ter também aquecimento.
na minha opinião, o termostato dentro de água e a luz abrangendo maioritariamente a parte onde a tartaruga descansa(sem água) é essencial.
cumprimentos