silicone...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

sexta nov 17, 2006 9:16 pm

utilizei silicone para aquarios num terrario..qeria saber se tenho de esperar q passe o cheiro ou n tenho de esperar por ser silicone para aquarios..de qq forma ele vai "ficar a secar" 2 dias!

cumps
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sexta nov 17, 2006 10:41 pm

2 dias parece me bem de maneira a eliminar todos os "cheiros" tóxicos.. de qualquer maneira le as instruçoes do produto e nao te esqueças que quanto mais grossa a camada de silicone mais tempo levará a solidificar

se nao me engano o silicone desses de aquario e mesmo os de cozinha e casa de banho levam "normalmente" para formar uma fina pelicula coisa de 20 minutos.. depois leva cerca de 8 horas a 24h para secar 2mm de espessura.. podes ainda usar catalizadores para acelerar o tempo de secagem mas sinceramente aconselho que deixes secar ao natural tendo em conta tambem que nao deve existir agua ou mesmo humidade elevada quando aplicares o silicone
pinipom_a
Membro
Registado: terça out 31, 2006 10:59 am

sábado nov 18, 2006 8:30 am

Olá boas, Olha na verdade acho que o andrecardoso tem razão pois qualquer cheiro mais profundo pode coloca-la em risco até para nós.Se fosse eu ao fim de 2 dias se ainda tive-se cheiro eu deixaria passar um pouco mais mas no entanto aguarda a resposta de alguem com mais conhecimento.Espero ter ajudado.
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

domingo nov 19, 2006 10:55 pm

Esperar para fazer o quê? Se for para colocar um animal lá dentro ou qualquer coisa que vá estar em contacto com um, tem de esperar até que deixe de cheirar.
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

domingo nov 19, 2006 11:18 pm

esperar para q deixe d cheirar..mas ja n cheira, hj plo menos ja n cheirava! bgd a todos;)

cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”