Camaleão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
pajiri
Mensagens: 1
Registado: sexta nov 24, 2006 9:39 pm

quarta dez 13, 2006 1:38 am

Boas!

Estou a pensar comprar um camaleão para a minha esposa, que já tem alguma experiencia com iguanas, mas gostava de ter um pouco mais de info, sobre o que comprar, e sobre o terrario!

Estou a pensar mandar fazer um terrario em vidro, com +/- 70cm de comprimento e 30/35 de altura.

Quais são o cuidados que tenho de ter com o terrario (Vidro é correcto?) e com a alimentação do camaleão!

Eu sou mais virado para a aquariofilia e mas como ñ vivo sozinho e isto parece quase o Aquario Vasco da Gama, tb gostava de poder variar um pouco e dar á minha esposa algo que já há algum tempo, me anda a pedir!

Se ñ quiserem escrever, peço pelo menos que me deixem alguns links com info, desde que estejam em Portugues ou ingles!

Obrigado
HaddaWay
Membro Veterano
Mensagens: 344
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Localização: Muitos Muitos

quarta dez 13, 2006 9:22 am

Estou a pensar mandar fazer um terrario em vidro, com +/- 70cm de comprimento e 30/35 de altura.
UM terrário para camaleão deve ser em tudo semelhante ao de uma iguana, visto estes serem animais, que á semelhança da iguana, gostam de trepar e quanto mais alto melhor!

Penso que um terrário de 100*50*50(Alt+Comp+Prof.) deve chegar e sobrar para um pequeno camaleao!, contudo ele necessitará de aqueçimento, e comida propria(Viva) para crescer e se desenvolver bem e com saúde! envio.te por PM o nome da loja que os comercializa bem como todo o equipamento que precisas!

Cumprimentos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”