Tartaruga Bébé - Ajuda!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
quimera_3
Registado: segunda fev 13, 2006 12:52 am

terça dez 26, 2006 3:36 pm

Olá a todos!

Neste Natal, ofereceram à minha irmã,como prenda, uma tartaruga. Pelo que já vi aqui no fórum e noutros sites, é uma corcunda do mississipi! :D
Contudo, ela não come nada, será porque está a hibernar? Continua a mexer-se!

Mais uma coisa, ela veio com um tartarugueiro, isso não é lá muito bom para estes bichinhos,pois não?

Por favor, ajudem-me, cria mesmo dar-lhe o maior bem-estar, ela ainda é tão pequenina.

Obrigada
Norby
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm

terça dez 26, 2006 4:42 pm

A minha sugestao é que te informes aqui no forum dos repteis, e no forum da tartaruga de faces rosadas http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=122, encontrarás muita informaçao que te vai ajudar.

A tua tartaruga se nao tem aquecimento no tartarugueiro, só comerá quando as temperaturas começarem a subir la para Março... se lá chegar pq provavelmente é muito pequena e nao tem as reservas necessarias para isso... :|

Uma vez que é mt pequena a tartaruga sugiro a compra de um pequeno aquaterrario, uma resistencia/termostato, uma lampada para porporcionar raios Ubv em substitutuiçao dos raios solares, e se calhar tambem um filtrozito p a agua. 8)

Como disse a mts topicos por aqui relacionados pesquisa e informa-te.
Se entretanto aparecerem mais duvidas, vai colocando-as... ;)

Lê tambem este topico recentehttp://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=41584
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
quimera_3
Registado: segunda fev 13, 2006 12:52 am

sexta dez 29, 2006 11:40 am

Muito obrigada pela informação!

Já vou comprar tudo isso que me aconselhaste. Para já ainda não tenho mais dúvidas, mas quando tiver coloco-as aqui.

Boas Festas!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”