pois, no entanto se poderem utilizar outras coisas digo-vos desde já que o conselho do sr.rbl foi precioso na altura e o meu fio neste momento está bem guardadinho até chegar a hora de o poder colocar na tal placa de madeira protegida com outra placa de madeira.
No entanto não entendo aki uma coisa se me poderem ajudar agradeço pois começa a ser um pouco contraditorio as respostas deste forum.
Pesquisei em varios logares e que todos diziam que a iguana verde recebe calor por cima e que não está preparada para apanhar por baixo no entanto aqui no forum já foi dito varias vezes que tanto os fios de aquecimento como as pedras não são o mais aconselhavel para este animal dadas as oportunidades de o tal termoestato não fazer bem a regularização da temperatura e podendo dessa forma queimar a iguana, bem até aki axo que não disse asneira

.
A minha pergunta agora é deve-se ou não utilizar esse tipo de aparelhos???Qual o mais aconselhavel.
Aqui pergunto se é ou não aconselhavel calor por baixo; peço desculpa pela pergunta em si mas não quero cometer erros com o meu animal e como aki já se disse de tudo aproveito para pedir ajuda para o esclarecimento.Gostaria que fosse concretaq a resposta e nada do genero "eu uso e nunca tive problemas, ou já uso á anos e até agora nada ou........enfim.O que gostaria de sabe4r ao serto ´4e se pode e deve ou se pode mas com cuidado pois não estão preparadas para apanhar calor por baixo ou se nenhuma destas é a correta e me podem dar uma comcreta.
Peço desculpa pelo testamento mas gostaria de ficar esclarecida.
Obrigado e comprimentos