Bom...Como vejo aqui muitos Novatos na área de repteis,eu acho que seria uma optima ideia,Os membros mais experientes na sua area,fazerem tutorias,I.E,por exemplo a Nyara fazia um sobre tartarugas,e eu poder-me-ia disponibilizar para ajuda-la!
então seria assim,nos tutoriais iria haver informção sobre:
-Localização Geografica do animal
-Terrário ou aquaterrário ou aquário
-Alimentação
-Cuidados
-Temperatura da agua ou do solo(se aplicavel)
-Sexagem e reprodução
Eu aconselharia tutoriais sobre os seguintes animais:
-tartaruga
-Gecko
-DB(dragao barbudo)
-Iguana
-Camaleao
-Cobra(possivelmente a corn)
Assim os tutoriais ajudariam os iniciantes,e daria menos trabalho aos veteranos!
O que acham da minha ideia?
Cumprimentos reptilianos
TUtorias para ajudar os iniciantes!(concordam ou não?)
Moderador: mcerqueira
Já existem alguns recursos online e muitos links para esses sites estão publicados aqui. No entanto eles depois continuam a vir aqui e perguntar as mesmas coisas vezes sem conta, de modo que julgo que pouco adianta sobretudo se esses tutoriais acabarem por ficar enterrados no meio dos tópicos do fórum.
Eu tenho alguma coisa disso feita no meu site, não tenho é grande tempo para rever e colocar online.
Eu tenho alguma coisa disso feita no meu site, não tenho é grande tempo para rever e colocar online.
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
Espera lá, aquilo que eu e o Norby falamos da Arca pagar comissão era a brincar

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Eu tambem acho boa ideia.
Embora que as pessoal deviam começar a pesquisar mais. Pois fazem sempre as mesmas perguntas quando á topicos sobre isso.
E se poder ajudar faço-o com muito gosto. Embora não seija veterano sei algumas coisas
tanto sobre cobras como sobre iguanas
.
E em breve vou adquirir um gecko leopardo.
Cumps

Embora que as pessoal deviam começar a pesquisar mais. Pois fazem sempre as mesmas perguntas quando á topicos sobre isso.

E se poder ajudar faço-o com muito gosto. Embora não seija veterano sei algumas coisas

E em breve vou adquirir um gecko leopardo.
Cumps

Eu votei sim... apesar de saber q as perguntas vão surgir da mesma forma q tem surgido até aqui... torna-se é mais facil fazer um "copiar/ colar"
q mtas das vezes é o q acontece... se pensarem realmente nisso eu disponibilizo-me para ajudar no q for necessário...
OUTRA COISA... ONDE É Q ESTÃO OS MODERADORES DESTE FORUM????

OUTRA COISA... ONDE É Q ESTÃO OS MODERADORES DESTE FORUM????

<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm
A mim parece-me que a ideia é boa. So que realmente se nao ouver intervençao de um moderador, é trabalhar para aquecer...
Como tudo o que se vai passando por aqui parte da nossa boa vontade de ajudar, para se fazer alguma coisa decente, a intervençao da moderaçao é essencial.
Em relaçao ao voto, nao votei. O meu voto é uma abstençao pelas razoes que expressei acima.
Darei o meu contributo se houver uma organizaçao minima, e a certeza q a informaçao nao vai ficar esquecida.
De resto ha algumas fichas de quidados basicos a ter com animais nos site. Pelo menos de tartarugas ha uma...
Como tudo o que se vai passando por aqui parte da nossa boa vontade de ajudar, para se fazer alguma coisa decente, a intervençao da moderaçao é essencial.
Em relaçao ao voto, nao votei. O meu voto é uma abstençao pelas razoes que expressei acima.
Darei o meu contributo se houver uma organizaçao minima, e a certeza q a informaçao nao vai ficar esquecida.
De resto ha algumas fichas de quidados basicos a ter com animais nos site. Pelo menos de tartarugas ha uma...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
<p>Norby</p>