Oi pessoal.
Eu queria alguma informação se possivel, sobre criação de ratos para a alimentar a minha corn.
Eu queria saber os cuidados a ter, se deitam muito cheiro, o espaço que nessecitam, etc,etc...
Cumps :p
Criação de alimento (Ratos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Ou uma gaiola de barras muito estreitas, que as crias passam entre as barras normais, ou um aquario...o tratamento é relativamente facil mas o cheiro é intensso, mesmo que tenhas muita higinene....mas uma vez que produzem mais que a tua corn deve consumir, covem teres um espaço para o mache e outro para as duas femeas, ou ficas rapidamente com excesso de alimento.
-
- Registado: segunda fev 23, 2004 5:58 pm
Tenho uma ninhada de 14 ratazanas domésticas bébés, já desmamaram e comem sozinhos mas são ainda pequeninos. Várias cores: brancos, huskys, marrons e beges.
Vendo cada por 1€.
Contacto: 918819836 ou MSN: [email protected]
Vendo cada por 1€.
Contacto: 918819836 ou MSN: [email protected]
-
- Membro Veterano
Obrigado a todos.
Mais uma coisa o cheiro é intenso ate que ponto? Cheiram mais mal do que os hamsters?
Eu não gosto de matar os bichinhos mas é que sai mais barato.
Eu já li na net algumas maneiras pa eles não sufrerem tanto.
Cumps
.
Mais uma coisa o cheiro é intenso ate que ponto? Cheiram mais mal do que os hamsters?
Eu não gosto de matar os bichinhos mas é que sai mais barato.

Eu já li na net algumas maneiras pa eles não sufrerem tanto.
Cumps

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Muito mais que os hamsters, quanto a mim os cheiros piores são...ratinhos(musmusculos), depois os hamsters e os porquinhos da india, depois as ratazanas que quase não deitam cheiro e os gerbos que como animais semi-deserticos consomem pouca agua e fazem poucos xixis.
Mas dependendo do tamanho da tua corn, ratazanas bébés podem ser grandes demais como alimento e eu acho que mesmo para uma corn adulta é preferivel ratinhos adultos que os ossos estão bem formados e com muito calcio, que crias de ratazana. Mas ratinhos congelados não custam assim tanto, um gato dá mais despesa mensalmente, eu pessoalmente não acho mais barato criar tendo em conta as gaiolas a manutenção das mesmas o alimento dos ratos, quando se tem só uma ou duas cobras.
Mas dependendo do tamanho da tua corn, ratazanas bébés podem ser grandes demais como alimento e eu acho que mesmo para uma corn adulta é preferivel ratinhos adultos que os ossos estão bem formados e com muito calcio, que crias de ratazana. Mas ratinhos congelados não custam assim tanto, um gato dá mais despesa mensalmente, eu pessoalmente não acho mais barato criar tendo em conta as gaiolas a manutenção das mesmas o alimento dos ratos, quando se tem só uma ou duas cobras.

FEz um ano no natal que tenho uma hamster a bianca que nao cheira mal, é evidente se nao se lavar a gaiola regularmente e regularmente para mim é 1 vez por semana nao deitam cheiro.
Escrevi so para esclarecer.
xau da antara ehehehe que é o nome de outra hamster :p

FEz um ano no natal que tenho uma hamster a bianca que nao cheira mal, é evidente se nao se lavar a gaiola regularmente e regularmente para mim é 1 vez por semana nao deitam cheiro.

-
- Membro Veterano
Obrigado pessoal.
Cold: É certo que os ratinhos não são muito caros e que as gaiolas para os ratos custão um certo dinheiro. Mas eu tambem só me tava a informar,
eu pois um dia poderei vir a ter mais serpentes, e assim fico com informação é serto que tambem se não cheiracem assim tão mal como dizem eu fasia criação pois tambem era mais uns animaizinhos de estimação
. Mas tambem a comida para ratos não é assim tão cara. Com euro e meio compra prai 1 Kg de mistura para eles e vais dando frutas.
Mas como ainda tambem só tenho 1 serpente ainda vou continuar a comprar nas lojas.
Mais uma vez obrigado a todos.
Cold: É certo que os ratinhos não são muito caros e que as gaiolas para os ratos custão um certo dinheiro. Mas eu tambem só me tava a informar,
eu pois um dia poderei vir a ter mais serpentes, e assim fico com informação é serto que tambem se não cheiracem assim tão mal como dizem eu fasia criação pois tambem era mais uns animaizinhos de estimação

Mas como ainda tambem só tenho 1 serpente ainda vou continuar a comprar nas lojas.
Mais uma vez obrigado a todos.