boas a todos!
gostava que me dessem umas dicas em relação a que plantas(verdadeiras) devo utilizar num terrario de uma iguana e onde as posso encontrar?
obrigado
plantas a utilizar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu acho que ninguem aconselha plantas verdadeiras num terrario por varios motivos...
1º- plantas vivas implicam terra, terra num ambiente humido e quente é uma cultura de fungos e bacterias que podem ser nocivas para a iguana.
2º- as iguanas são curiosas e tentam provar tudo o que se põe no terrario, poderá comer as plantas e podem ser toxicas á iguana.
3º- O peso e as unhas da iguana destroiem as plantas muito rápido.
4º- as luzes aconselhadas para iguanas, não são suficientes para o desenvolvimento saudavel da planta que acaba por morrer.
1º- plantas vivas implicam terra, terra num ambiente humido e quente é uma cultura de fungos e bacterias que podem ser nocivas para a iguana.
2º- as iguanas são curiosas e tentam provar tudo o que se põe no terrario, poderá comer as plantas e podem ser toxicas á iguana.
3º- O peso e as unhas da iguana destroiem as plantas muito rápido.
4º- as luzes aconselhadas para iguanas, não são suficientes para o desenvolvimento saudavel da planta que acaba por morrer.