TROCO CAMALEAO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quarta mar 21, 2007 2:51 pm

:D :D :D
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

quarta mar 21, 2007 3:39 pm

Voces ainda nao repararam que eu tou nas tintas para aquilo que voces digam ou pensem porque na realidade eu é que sei aquilo que quero fazer! Afinal como alguem disse vivemos numa democracia e esta é a minha opiniao.
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quarta mar 21, 2007 4:01 pm

@pacifco
se n te importasses ignoravas, n davas explicaçoes e n apagavas(editavas) o q escreveste depois de te terem corrigido :D
mas se ficas mais feliz assim , se te serve de consolo e/ou desabafo melhor para ti .
pela parte q me toca , juro-te solenemente q ja n te incomodo mais .
abraço e boa sorte nos teus animais .
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

quarta mar 21, 2007 8:12 pm

A questao nao é darem a vossa opiniao, porque se eu coloquei o post é porque precisava de opinioes. Mas a questao é que deixaram de dar opinioes para comecarem a criticar por eu querer arranjar um soluçao para o meu camaleao. Mas pelo vistos aqui so se pode colocar posts para tirar duvidas, e nao para tentar ajudar a dar uma vida merecida a um animal que aqui dizem venerar, assim sendo nao vou dar mais ao trabalho de responder aos posts que colocarem para me criticar. E agora so para acabar quando as pessoas aqui neste forum dizem amantes de animais pensem bem naquilo que dizem em relacao a serem amantes dos animais porque para ser um bom defensor dos animais nao é so virem aqui colocar posts e fotos com os animais porque o mais importante do que isso é dar uma vida merecida a esses anmais e foi o que tentei fazer aqui e foi critado ate mesmo aplidado de "chico esperto" por isso, pensem bem nisso porque hoje foi amanha podem ser voces!

Boa sorte a todos!!!
mjuig
Membro
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

quinta mar 22, 2007 6:12 pm

Achas que alguma vez eu ia estar na tua situação???Se o meu companheiro não gosta-se do meu animal azar o dele.E tb não vinha para aqui falar da maneira como tu vieste ia antes era a alguma loja de repteis ver se podia trocar. Mas tu é que sabes.Dizes que não pensamos nos animais mas isso é que te enganas porque pensamos no teu novo animal que se este ja não é bem tratado o outro tb não vai ser.Isso da tua mulher pode ser "ai não gosto de camaleão por isso não o trato, mas um barbudo....." tipo em quanto ela tiver desculpa esta bem não tem trabalho se realmente trocares com um barbudo estragas-lhe a desculpa. Pode não ser o caso.Mas se dizes gostar mesmo do teu camaleão acho que vais lamentar quando ja não o tiveres. Fica bem e pacifico lol
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”