Cobra fica amiga de rato que seria sua refeição

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta mar 23, 2007 9:45 am

Imagem

Um hamster chamado Gohan e uma cobra batizada de Aochan convivem fraternalmente em um zoológico do Japão. A dupla divide uma pequena caixa no zoológico de Mutsugoro Okoku, subúrbio de Tóquio.

Os tratadores do zôo explicam que Gohan - cujo nome em japonês significa refeição - foi colocado na jaula onde vive a cobra em outubro do ano passado como um teste. Aochan não estava se alimentando de ratos congelados e corria o risco de morrer de inanição.

Mas, ao invés de saborear uma fresca refeição, Aochan decidiu fazer amigos, segundo o funcionário Kazuya Yamamoto. Desde então, a dupla vive sob o mesmo teto. "Eu nunca tinha visto uma coisa destas. Gohan às vezes sobe em Aochan para cochilar em suas costas", conta Yamamoto.

Fonte: http://www.picarelli.com.br
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

sexta mar 23, 2007 12:23 pm

Tornaram-se grandes amigos, tudo é possível, embora seja bastante estranho.
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sexta mar 23, 2007 1:22 pm

Esta historia já passou por aqui quando isto foi noticia, passa-se num zoo no japão e não é tão estranho assim mas resultou como vendas de bilheteira, a cobra estava na pausa de alimento dos meses frios o que é normal recusar alimento, o hamster por seu lado não estava nem aí...
Curioso, que a seguir á primavera não se ouviu falar mais desta historia ;) ;) :twisted:
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

sexta mar 23, 2007 1:35 pm

Como eu a percebo... a minha amizade com as embalagens de moelas que encontro num supermercado nunca dura mais que a hora de jantar ;)
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sexta mar 23, 2007 7:24 pm

lol curioso de facto , ja tinha lido algures ha muito tempo , ou historia similar .
mas eu is sugerir algo como o q o user ophi disse . pudera !
faz-me lembrar a historia do escorpiao e do rato . :D
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sábado mar 24, 2007 9:27 pm

shanebeschen Escreveu:lol curioso de facto , ja tinha lido algures ha muito tempo , ou historia similar .
mas eu is sugerir algo como o q o user ophi disse . pudera !
faz-me lembrar a historia do escorpiao e do rato . :D
Não conheço a historia do escorpião e do rato :( :(
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”