DB com ataques??? Ajuda pf
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça abr 03, 2007 9:04 pm
Boas tardes, Tenho ha umas duas semanas um DB em condiçoes penso eu que boas (aquecimento, UVB, alimentaçao variada (grilos,tenebrio, agriao), temperatura) Mas as vezes quando lhe pego ele parece que tem "ataques", Fica totalmente esticado e praticamente nao se consegue mexer ou atrofia completamente a andar :S Passado um minuto isto passa e esta como novo... O que é alguem sabe? O que posso fazer para prevenir? O DB tambem e jovem tem uns 13cm... Obrigado
Ataques tipo como nao perceibi bem a cena dos ataques mas eu tenho a minha db e ela tem vairos ataques de doidice por exemplo o meu namorado e que trata dele e faz tudo a ela e ela so gosta de passear comigo pois com ele ja lhe cagou 2x a mim nunca e fica sempre quieta kmg quando chegamos a casa e o raspa no terrario que ate doi.. tenho de meter ca fora se nao ela nao sosega e ela vai a correr e depois chega a meio do caminho para como se tivesse ido pros anjinhos mas passado segundos la vai ela de novo alias ainda a pouco tempo eu cheguei a casa e ela tava a dormir de tal maneira que eu pensei que ela tava morta ate chorei e tudo o meu namorado e que teve que a acordar pra eu ver que ela tava viva e ela ainda tava xateada kmg por ter acordado ela lol
-
- Membro
Atrofia-lhe completamente os movimentos, e tem tipo tremeliques nas pernas... Ja quase nao se mexe e esta com a cabeça baixa... Temo que amanha ja nao tenho DB =(
-
- Membro
Felizmente parece k ficou tudo bem... Deve ser sido apenas um paragem digestiva ou algo parecido. Esta de boa saude e mais energetico e activo que nunca