Ajuda para Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Faz uma pesquisa na net e no forum, e depois se tiveres mais duvidas pergunta q temos mt gosto em ajudar te;)
Cumps
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Faz pesquisa no google em:
Eublepharis macularius
Gecko leopardo
Leopard gecko
etc etc que encontras muita informação.
E atenção aos titulos dos topicos
Cumps
Eublepharis macularius
Gecko leopardo
Leopard gecko
etc etc que encontras muita informação.
E atenção aos titulos dos topicos

Cumps

<p>1.0.0 Pantherophis Guttatus</p>
<p>0.1.0 Eublepharis Macularius</p>
<p>0.1.0 Grammostola Rosea</p>
<p>0.1.0 Eublepharis Macularius</p>
<p>0.1.0 Grammostola Rosea</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas
O meu gecko leopardo tem sencivelmente 6/8 meses de idade, gostava que me dissessem se posso lhe dar pequenos bichos da seda visto que ele nao come grilos nem tenebrios, foge deles.
Obrigado.
Cumprimentos.
O meu gecko leopardo tem sencivelmente 6/8 meses de idade, gostava que me dissessem se posso lhe dar pequenos bichos da seda visto que ele nao come grilos nem tenebrios, foge deles.
Obrigado.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
tens o gecko a mt tempo?e o terrario que dimensões tem?
Cumps
Cumps
boas
se puderes coloca umas fotos do terrario e do animal, assim é mais facil ver se ha algo de errado. em principio será so stress, como só esta ctg ha uma semana é normal n comer bem ainda, mas tens q ter a certeza de q td está bem, principalmente temperaturas e esconderijos....
se puderes coloca umas fotos do terrario e do animal, assim é mais facil ver se ha algo de errado. em principio será so stress, como só esta ctg ha uma semana é normal n comer bem ainda, mas tens q ter a certeza de q td está bem, principalmente temperaturas e esconderijos....
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Desculpem nao ter metido nada ontem mas é que a minha maquina nao deu :S Eu vou ver quando consigo.
O terrario de dia tem a temperatura a 30/31 graus e de noite esta nos 27/28 graus. E tenho uma cave onde ele ta sempre metido. Sai so um bocadinho de noite mas passa la a grande parte do tempo.
Cumprimentos.
O terrario de dia tem a temperatura a 30/31 graus e de noite esta nos 27/28 graus. E tenho uma cave onde ele ta sempre metido. Sai so um bocadinho de noite mas passa la a grande parte do tempo.
Cumprimentos.
basicamente sao os q eu indiquei no topico anterior, por serem os mais comuns, logico q ha uma imensidao de insectos q eles podem comer, mas a maioria n é disponibilizado como alimento vivo, portanto o mais comum é grilos, gafanhotos, tenebrio, buffalos, zophobas, gallerias, bichos da seda, baratas, pinkies (masi indicado para femeas em posturas), etc, tendo sempre em atençao o tamanho do alimento, pois ha uns q podem ser grandes demais para o animal.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Não pesquisas te nada na internet sobre os geckos?de certeza que encontravas as medidas minimas necessarias para um gecko leopardo!convinha informares te antes de comprares o animal..
Para um gecko leopardo o minimo seria um terrário com 60cm , 45cm, 45cm!
Cumps
Para um gecko leopardo o minimo seria um terrário com 60cm , 45cm, 45cm!
Cumps
http://www.videojug.com/film/how-to-car ... ard-geckos
Encontrei este site, numa rapida peskisa que fiz, nao so fala no gecko como nos outros animais que se falam aki neste forum dos repteis, tartarugas, DBs, cornsnakes, etc...
Achei bastante interessante...
Encontrei este site, numa rapida peskisa que fiz, nao so fala no gecko como nos outros animais que se falam aki neste forum dos repteis, tartarugas, DBs, cornsnakes, etc...
Achei bastante interessante...

-
- Membro Veterano
Aqui esta uma imagem do meu terrario que a muito disse que punha.
Espero que gostem.
[img]C:\Documents and Settings\David\Os meus documentos\As minhas imagens\Imagem 001.jpg[/img][/list]
Espero que gostem.
[img]C:\Documents and Settings\David\Os meus documentos\As minhas imagens\Imagem 001.jpg[/img][/list]
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>