arboricula

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Siddhi
Membro Júnior
Registado: sábado abr 14, 2007 9:33 pm

terça mai 01, 2007 6:16 pm

boas...oq s passa eq tenh uma cobra arboricula e esta passa grande tempo no chao,mais propriamente debaixo das folhas de papel d cozinha q uso como no terrario...pensei q fosse frio visto q a temperatura varia entre os 23graus a noite e os 30 de dia...mas comprei uma lampada infravermelhos de 100w e ela continua a ir la para baixo...qundo pego nela e a ponho num ramo ela ate fica la um bocado mas acaba smpre por se refundir...pensei ainda q fosse falta de esconderijos entao comprei aquelas plantas com ventosas mas ela tmb n vai para la...sera mm do frio da noite?n vejo outra soluçao...ela come bem,tem agua,humidade....
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

terça mai 01, 2007 8:54 pm

Qual é a espécie da tua cobra?
Siddhi
Membro Júnior

terça mai 01, 2007 9:46 pm

Corallus hortulanus
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

terça mai 01, 2007 10:42 pm

que idade tem a cobra?
Na minha opinião eu acho que te devias inscrever num forum ingles ou assim visto que aqui quase ninguem ou mesmo ninguem tem esse tipo de cobras!la poderas prg td e terás certamente pessoas experientes e que saibam responder ás tuas prg com mais certezas!

E claro que podes continuar a tirar duvidas aqui..Apenas acho que era bom para ti um forum ingles;)
Mas pode ser que haja alguém que te responda aqui!

Cumps
Siddhi
Membro Júnior

terça mai 01, 2007 10:47 pm

ok..ja agora sabes algum forum ingles?abraç :wink:
PeaceandLove
Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii

terça mai 01, 2007 11:03 pm

Há varios..pesquisa no google por "reptile forums"..cenas assim!

Como é o teu terrario?tens apenas um tronco onde ela se possa empoleirar?

Estive a ler umas coisas e essas cobras se não tiverem ou não gostarem do tronco que tens para elas, elas preferem andar no chão!Pelo que li, preferem troncos grossos com ramificações do que apenas um tronco como geralmente se vê nas corallus caninus..Não sei se é esse o teu caso, mas se for deixo te aqui umas fotos para veres;)

Imagem
Esta é uma Corallus hortulanus!Gostam de ter mais "espaço" para se empoleirarem.

Imagem
Esta é uma Corallus caninus!

Espero ter ajudado;)

Cumps
Siddhi
Membro Júnior

terça mai 01, 2007 11:10 pm

cheira-me q deve ser isso...so tenh um tronco e e mt fino...eheh obrigado esta semana tento encontrar um maior e dps vejo s ela vai para la :D
PeaceandLove
Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii

terça mai 01, 2007 11:23 pm

De nada;) atenção que eu n tenho certezas, apenas fiz uma pesquisa e vi que pode ser isso!se puseres um maior e mais gordo e ela continuar assim n sei o que poderá ser..
põe umas fotos se puderes para a gente ver;)

Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”