Iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Izzy
Registado: terça mai 29, 2007 5:59 pm

terça mai 29, 2007 6:11 pm

Ae povo este é meu primeiro topico espero ser o mais objetivo possivel:
Tenho uma Iguana e seique ela é um animal de alta temperatura, o que ocorre é que vivo onde é freio porém tenho lareira que esquenta muito a casa no inverno e tenho lampadas de calor então calor não falta. Hoje eu fui la ver a Iguana e ela estava toda tonta, a alimentação dela em sua maioria é de flores e verduras... Ontem aconteceu uma coisa estranha quando abre a porta da lareira aqui e esta fechado o chaminé vai fumaça por tudo, ontem isso aconteceu...talvez isso tenha deixado ela tonta hoje...
Gostaria de mais experienciassobre o fato se alguem puder falar algo seria muito importante porque nao quero que ela morra!
Obrigado
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça mai 29, 2007 6:20 pm

estás ciente que os vapores libertados pela madeira a queimar podem ser tóxicos para o animal? lol

que idade é que o bicho tem? e notaste mais alguma coisa depois disso?

peace
Izzy
Registado: terça mai 29, 2007 5:59 pm

terça mai 29, 2007 6:28 pm

korbe Escreveu:estás ciente que os vapores libertados pela madeira a queimar podem ser tóxicos para o animal? lol

que idade é que o bicho tem? e notaste mais alguma coisa depois disso?

peace
Creio que os vapores tóxicos se discipam dentro da tubulação por que a iguana esta no segundo andar e até chegar la o calor percorre canos de 2 a 3 metros de comprimento e além disso tem um filtro em cada cano.
O bixo tem 1 ano um pouco mais que isso deve ter 1 ano e 4 meses. Só notei que o bixo esta tonto, notei na hora de pegar o bixo na minha mao.
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça mai 29, 2007 6:45 pm

hmm.. de que tamanho é o terrário? que lampadas é que tens e qual é a potência delas?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”