Eu assisti a um cenário terrivel de dois senhores a matarem uma cobra, enquanto eu observava e gritava impotente para que nao a matassem...
Apenas me deram atençao quando já tinham morto o animal e dirigiram-se à vedaçao que me separava daqueles parvalh*** que o fizeram...
Afirmaram que a cobra tinha mordido um deles e que por isso a mataram.. a meu ver e o que assisti foi a cobra a tentar fugir e aquelas aberraçoes atrás dela com um tubo grande e com um pau e a baterem-lhe... por isso se o animal lhes mordeu foi por lhe andarem a fazer isso...
Disse aos senhores que se me tivessem ligado quando os chamei que eu teria todo o gosto de a ir apanhar para depois a soltar noutro sitio e eles ainda se riram na minha cara...

Era um animal lindo.. Ainda pedi para ma darem e quando veio para a minha mao ainda estava viva mas tinha parte do crânio esmagado, sendo obrigada a terminar com o sofrimento do animal..
Gostava que alguem me dissesse de que especie se trata. Coloco aqui algumas imagens que tirei antes de a colocar em alcool (tem cerca de um metro e 13cm) (visto que mudei de casa e ainda nao tenho cá os meus livros de repteis)