Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Queria.lhe dar porque ele ta um pouco magrinho e tenho conhecidos que deram pinkies aos seus geckos e eles engordam bem e tao bem constituidos. E tambem porque me disseram que nao lhe faz mal nenhum de vez em quanto.
Cumps.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p> </p>
o rbl ja disse td, n sei pq pedes mais opinioes??? se ele esta magro, vai ter q engordar a um ritmo normal, n o vais engordar radicalmente, basta deixares a alimentaçao diaria dele tds os dias no terrario e o tempo encarrega-se do resto. eu nunca dei pinkies aos meus, por isso n posso falar dos beneficios ou maleficios disso, ja tentei dar a femeas gestante, mas sempre recusaram.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
So uma curiosidade, porque nunca deste pinkies aos teus geckos?
Eu costumo dar.lhe grilos e larvas da cera, mas gostava de variar mais. Que hipoteses existem mais? Ele nao come tenebrios, trinca.os e dps deita.os para o chao.
Cumps.
Eu costumo dar.lhe grilos e larvas da cera, mas gostava de variar mais. Que hipoteses existem mais? Ele nao come tenebrios, trinca.os e dps deita.os para o chao.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
Larvas da cera são muito gordas, deves evitar dar mais do que uma ou duas por semana. Os meus só as veem quando o rei faz anos!
Se insistires ele acaba por comer tenebrio.
Se insistires ele acaba por comer tenebrio.
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
-
- Membro Veterano
Okok. Ele larvas da cera come sem parar, eu costumo dar.lhe 3 ou 4 larvas dia sim dia nao e disseram.me que estava bom para agora mas que tinha de diminuir a quantidade daqui a uns tempos. Ele grilos come sempre so 3 nao passa dai nunca. Os tenebrios sao bons para ele? Sao nutritivos? Eu vou insistir com eles pra ver se ele pega.
Cumps.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
Boas a todos.
Phuzerd relativamente a questao dos pinkies eu ja te respondi que nao ha nenhum tipo de problema em dares ao teu gecko o pinkie desde que ele seja pequeno e nunca dares outra vez enquanto nao prefaca um mes, se fizeres assim nao tens problemas nenhuns, agora em relacao as alternativas a alimentacao que das ao gecko tens varios tipos de baratas que tambem podes dar, e agora um conselho que te vou dar tu tens de comecar a ter a iniciativa e o cuidado de veres o que o teu animal precisa pk ha coisas q tu perguntas q deves ser tu a resolver é claro que a certas situacoes que devemos procurar ajuda mas ha outras que tu deves resolver sozinho pk tu é que conheces o teu animal. Desculpa eu tar a dizer mas é o que penso e isto nao é um critica destrutiva mas uma construtiva.
Phuzerd relativamente a questao dos pinkies eu ja te respondi que nao ha nenhum tipo de problema em dares ao teu gecko o pinkie desde que ele seja pequeno e nunca dares outra vez enquanto nao prefaca um mes, se fizeres assim nao tens problemas nenhuns, agora em relacao as alternativas a alimentacao que das ao gecko tens varios tipos de baratas que tambem podes dar, e agora um conselho que te vou dar tu tens de comecar a ter a iniciativa e o cuidado de veres o que o teu animal precisa pk ha coisas q tu perguntas q deves ser tu a resolver é claro que a certas situacoes que devemos procurar ajuda mas ha outras que tu deves resolver sozinho pk tu é que conheces o teu animal. Desculpa eu tar a dizer mas é o que penso e isto nao é um critica destrutiva mas uma construtiva.